Capítulo 9

8.1K 553 62
                                    

PV: Anastácia

Chego na creche pego minha filha e vou para meu apartamento,  entro e vejo Kate andando de um lado pro outro,  quando ela me vê ela para.

- Aconteceu alguma coisa Ana? 

- Não,  só vim mais cedo pois tenho um jantar beneficente para ir  com o meu chefe.

- Hum sei, e a Sofia? 

- Não se preocupe o meu chefe já conseguiu um lugar para deixar ela.

- Ana será que o jantar que você vai é o mesmo que tenho que ir para entrevistar  os empresários mais importantes de Seattle? 

- Eu não sei Kate,  o meu chefe apenas me disse que precisava de uma companhia para este jantar.

- Então vá se arrumar pois se for vou fazer uma bela foto sua com o seu chefe.

- Não começa por favor.  Vou para o quarto da Sofia,  dou um banho nela e a deixo pronta e seu berço.

Vou até o meu quarto e abro meu closet,  escolho um vestido elegante para a ocasião e o deixo encima da cama.

Tomo um banho demorado e saio do banheiro,  vejo Kate sentada em minha cama olhando o vestido.

- Você vai ficar linda neste vestido Ana,  agora tenho que ir,  tenho que estar cedo no hotel onde será esse jantar.

Kate me dá um beijo e saí,  começo a me arrumar o vestido fica perfeito em meu corpo,  depois que tive Sofia meu corpo melhorou bastante.

Término de me arrumar e escuto a campainha, olho no relógio e vejo que são 19 hs.

Ando até a porta e a abro e vejo o meu chefe vestido em um Smork que o deixa ainda mais lindo do que já.

Ele fica me olhando e vejo quando seus olhos descem e depois sobem e ele abre um sorriso.

- Você está linda Ana. Ele diz e me estende um buquê de flores que estava em sua mão que eu nem havia percebido.

Pego o buquê.  - Você também está muito bem Christian. Digo e dou espaço para que ele entre.

- Vou pegar um vaso para colocar as flores e buscar a Sofia para irmos.

Saio deixando ele na sala,  vou até a cozinha e pego um vaso coloco água e as flores, e deixo encima do balcão.

Vou até o quarto da Sofia vejo ela brincando com suas mãozinhas.

- Vamos passear minha princesinha. Ela me olha e se agita no bercinho.

Pego ela e sua bolsa e saímos do quarto,  ao me ver Christian estende os braços para pegar  Sofia.

- Nossa como este bebê tá cheirosa e bonita. Ele diz cheirando seus cabelinhos.

Ele me olha.  - Vamos Ana? 

Saímos do apartamento e descemos até o estacionamento. Christian nos conduz até o seu carro.

Ele abre a porta de trás eu entro então ele me entrega Sofia.

O caminho para a casa da mãe dele é feita em silêncio só escutamos os resmungando da Sofia.

Entramos em um condomínio luxuoso onde a casa são verdadeiras mansão ele para em uma das maiores que tem na rua,  desce e pega Sofia e me ajuda a descer.

Ele aperta a campainha e algum tempo depois a porta se abre e uma senhora baixinha abre um sorriso ao ver o Christian.

- Boa noite meu menino.

Segunda chance para amar Onde histórias criam vida. Descubra agora