PV: Ethan
Saio daquele prédio me amaldiçoando como fui tolo de ter traído aquela mulher , como pude trocar ela por outra , como me arrependo , Christian em pouco tempo conseguiu enxergar todas as qualidades dela que eu em anos não consegui , só agora eu vejo o que eu perdi , só agora que ela está construindo a vida dela com outro . Enquanto ela tava longe que eu não a via que não sabia da vida dela eu estava tranquilo vivendo minha vida , mais agora tudo está mudando .
Eu penso nela a todo tempo quero proteger ela , quero te-la pra mim de novo , quem sabe eu sendo insistente ela volte pra mim , agora posso dar uma vida melhor á ela , posso dar á ela o filho que ela perdeu . Entro no meu carro já decidido vou conquistar ela , quero ela de volta na minha vida e vou ter , Leila terá que entender vou cuidar do meu filho mais não quero continuar casado com ela .
Chego em minha casa e vejo o carro dos meus sogros , estaciono o carro e desço , entro na minha casa e o senhor Williams me olha .
- Onde você estava Ethan sua mulher precisava de você e você some , ela ligou em seu celular e tava desligado no escritório você também não estava .
- O que aconteceu ?
- Você sabe que a gravidez dela é de risco , ela passou mal tentou contado com você e nada se não fosse a mãe dela ter vindo aqui ela poderia ter perdido o meu neto , e se isso acontecer eu não vou te perdoar , pois você é responsável por eles é sua obrigação cuidar deles então cumpra com ela .
Fecho meus olhos , merda vou ter que adiar meus planos não posso ser responsável pela morte de mais um filho meu . Subo as escadas deixando o senhor Williams na sala , entro no quarto e vejo Leila deitada e sua mãe segurando sua mão .
- Como se sente Leila .
- Agora estou bem graças aos meus pais , onde você estava , porque seu celular estava desligado você já viu a horas que são .
- Filha acalma você não pode se estressar , pense no seu filho querida .
- Ethan se você estiver me traindo eu acabo com você , não vou ser que nem a mosca morta da sua ex mulher .
- Eu não estava te traindo , estava resolvendo algo que é muito importante pra mim .
- Querida Grace nos chamou para irmos domingo na casa deles , parece que finalmente Christian irá apresentar uma namorada .
Olho para minha sogra espantado com a noticia .
- O Christian mãe, impossível ele não é homem de assumir mulher .
- Por incrível que pareça filha ele vai, e Grace me disse que ele está apaixonado por essa moça .
Não suporto, mais ficar ouvindo saí do meu quarto e vou para o meu escritório , entro e fecho a porta .
- Merda eu não posso deixar ela ficar com ele , ela é minha , minha Ana .
PV: Christian
Depois daquele episódio no apto da Ana coloquei um dos meus seguranças na portaria do prédio , claro sem ela saber, dei ordens bem claras que a entrada do Ethan estava proibida.
Não queria que ele ficasse perto da minha mulher, o tempo dele com ela já tinha acabo, agora ela era minha.
Minha vontade era trazer ela e Sofia para morar comigo, mais tenho certeza que ela não aceitaria.
O jantar na casa dos meus pais já estava marcado, Ana queria contar tudo a eles, deis do seu infeliz casamento até a minha decisão em ter dado meu sobrenome à Sofia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance para amar
FanfictionAnastácia Steel Kavanagh 23 anos, uma mulher muito bonita, vivia um amor puro e verdadeiro, fazia de tudo pelo seu marido. Ethan Kavanagh 26 anos, casado com Anastácia, vivia uma vida simples mais sonhava com muito mais. Christian Grey 27 a...