PV : Christian
Deixo minha mulher no quarto e desço a procura da minha filha , ando pra área da piscina e vejo Sofi com minha mãe e meu pai , caminho até eles .
- Olha quem chegou Sofi .
- Papa Papa . Ela diz estendo seus bracinhos para que eu a pegue .
- Vem com o papai meu amor . Pego ela em meus braços e encho seu rostinho de beijos .
- É tão lindo vê você assim meu filho , você a ama como ela fosse sua filha .
- Ela é minha filha mãe , pode ser que não seja de sangue , mais é de coração .
- E quando você vai providenciar um irmãozinho pra Sofi ?
- Logo mãe , quero muito ter um filho com a mulher que amo .
- Fico muito feliz em ouvir isso , e orgulhosa por você ter tomado juízo ,já não aguentava mais vê notícias suas em jornais ou revista de fofocas .
- Eu queria aproveitar a vida e queria ter mulheres diferentes na minha cama , mais depois que conheci a Ana ela me enfeitiçou e não conseguia mais pensar em outra mulher , só pensava nela .
- Christian , Christian . Viro e vejo Mia vindo correndo .
- O que foi mulher pra que gritar o meu nome assim ?
- Ana desmaiou o Ethan levou ela pra quarto .
- O QUÊ ? Dou a Sofia pra minha mãe e saio correndo pra dentro da casa , subo os degraus da escada de dois em dois , entro no meu antigo quarto e não a vejo , vou no de hóspede e quando abro não acredito no que vejo .
- Saí de perto da MINHA MULHER . Ando até ele e o puxo pela camiseta o jogando contra a parede , e quando vou pra cima dele , minha mãe entra .
- Christian pare . Minha mãe grita entrando na frente .
- Esse covarde tava aproveitando a situação da minha mulher pra beijar ela . Só de lembrar meu sangue ferve e vou pra cima dele desviando da minha mãe , dou um soco em seu rosto o fazendo cair no chão .
- Socorro alguém me ajude . Minha mãe grita , Ethan se levanta e vem pra cima de mim me dando um soco .
- Antes dela ser sua ELA ERA MINHA , MINHA MULHER , ELA É MÃE DA MINHA FILHA .
- Ela foi sua agora ela é MINHA , fique longe dela . Vou pra cima dele novamente e nesta hora meu pai , com o senhor William entra no quarto e nos separa .
- Você tá louco Christian , sua mulher precisando de você e você brigando .
Olho pra cama e vejo minha mãe com um aparelho de pressão medindo a pressão da minha mulher , volto meu olhar pro Ethan .
- Não chegue mais perto da minha mulher tá escutando ?
- Tá com medo dela voltar pra mim ?
- Já chega Ethan vá embora , Williams leve seu genro pra casa , a mulher dele tá lá , vá cuidar dela e do seu filho que ela tá esperando , e Christian vá cuidar da Ana .
Caminho até a cama e me ajoelho ao lado da minha mulher , passo a mão em seu rosto .
- Mãe o que ela tem ?
- Foi a pressão que caiu , ela já vai acordar . Vejo minha mãe pegando um algodão e colocando algo nele e depois leva ao nariz da Ana.
Aos poucos vejo minha mulher ir abrindo os olhos .
- Christian o que aconteceu ? - Porque você tá com o rosto machucado ? - Cadê a Sofi ?
- Calma minha bruxinha uma pergunta de cada vez , primeiro você desmaiou , segundo Sofi tá com a Mia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance para amar
FanfictionAnastácia Steel Kavanagh 23 anos, uma mulher muito bonita, vivia um amor puro e verdadeiro, fazia de tudo pelo seu marido. Ethan Kavanagh 26 anos, casado com Anastácia, vivia uma vida simples mais sonhava com muito mais. Christian Grey 27 a...