Capítulo 14

7.8K 557 76
                                    

PV:  Ethan

Entro no elevador e não sei que andar apertar, pois vi o número do apartamento mais não sei em qual andar.

Uma senhora entra e me comprimenta.

- Senhora sabe qual andar fica o apartamento número 255? 

- Bom o meu é 198 fica no sexto andar então esse com certeza fica no sétimo.

- Obrigado senhora. Aperto o botão,  o elevador para no andar da senhora que sai e em pouco segundos para no sétimo andar.

Olho no apartamento da frente e vejo o número, caminho procurando o número e encontro,  antes de tocar a campainha respiro fundo e aperto a campainha.

Passa algum tempo e aperto novamente,  sei que ela está aí, vou ficar aqui até ela me atender,  aperto várias vezes e ela não abre a porta.

Bato na porta e nada,  sinto meu celular vibrar no meu bolso,  pego e vejo no visor o nome da minha sogra,  atendo.

- Alô.

- Ethan,  Leila passou mal e está no hospital.  Sinto um aperto no peito,  não quero perder esse filho.

- Em que hospital senhora Williams.  Digo já indo em direção do elevador.

- No hospital do centro querido.

- Já estou indo.  Olho pra trás,  vou ter que falar com ela outro dia.

Saio do elevador e caminho rápido para fora do prédio, quando estou chegando no meu carro vejo um carro conhecido.

É o carro do Christian por isso que ela não quis me atender. Entro no meu carro e soco o volante.

Merda,  caraio ele tá pegando pesado , ligo meu carro e vou rumo ao hospital.

PV: Christian

Escutamos a campainha tocar.

- É ele.  Ana fica nervosa e pega Sofia do meu colo.

- Ana não vou deixar esse imbecil chegar perto de voceis eu vou falar com ele.

Caminho rumo a porta mais ela me segura.

- Não,  deixa ele ficar tocando a campainha,  vamos para o quarto da Sofia.

-  Eu vou falar com ele,  não quero que ele fique vindo aqui  atrás de você.  Passo a mão em seu rosto.

- Você agora é minha,  e se ele tentar tirar você de mim eu acabo com ele.

Ela me olha e me abraça de lado,  Sofia me olha com seus grandes olhos azuis, abraço as duas e beijo a testa da Ana e a cabecinha de Sofia.

- Por favor vamos deixar ele aí, vamos pro quarto da Sofia não quero ouvir a voz dele muito menos ver ele.

Olha pra ela e levanto seu queixo para que me olhe.

- Você ainda o ama? 

- Não nem um pouco,  só não estou preparada para vê-lo.  Dou um selinho nela.

- Você não imagina o alívio que me dá ouvindo você falar isso,  pois quero muito que a gente de certo,  quero muito namorar com você,  noivar e casar,  pois nunca senti por mulher nenhuma o que sinto por você.

- Mais Você tá ciente que pra me ter tem que aceitar minha filha,  e pelo que você me falou você nunca quis ter um filho,  e se um dia a gente se casar você automaticamente será o pai de Sofia.

Envolvo as duas em meus braços,  escutamos resmungo da Sofia.

- Com você eu quero tudo, ser pai da Sofia e se você quiser farei de tudo para te dar um filho.

Segunda chance para amar Onde histórias criam vida. Descubra agora