PV: Christian
Caminho de um lado para o outro , passo a mão pelo cabelo e pergunto novamente a horas ao meu pai .
- Filho calma desse jeito vai infartar antes de se casar .
Paro e olho pro meu pai e me benzo .
- Deus me livre pai , não posso deixar Ana sozinha com três filhos .
- Então se acalme que logo ela chega .
- Liga mais uma vez pro meu sogro .
- Christian você já ligou mais de dez vezes .
Respiro fundo e olho para meus filhos que estavam com as babás , abro um sorriso de ver como eles estão lindos .
Sofi é minha princesa , cada dia mais linda eu a amo como amo meus filhos .
Thedy e Angel são as minhas cópias , Ana só entrou com a barriga , pois nenhum de seus filhos parece com ela .
Essas crianças são a alegria da nossa casa , meus pais e meus sogros são loucos pelos netos , eles nunca ficam sozinhos com as babás , sempre tem uma avó ou um avô com eles , meus sogros mudaram de Portland para Seattle para conviver perto deles .
O que eu não gosto muito é ter que levar a Sofia todo final de semana na casa do Ethan em Portland , mais sei que é um direito dele e sei que a presença da Sofia tá ajudando muito ele na recuperação , hoje ele vive com a mãe e sua irmã , sinto que por mais difícil que seja sua recuperação ele tá mais feliz agora do que era antes .
Ele vendeu tudo que tinha , metade fez uma poupança pra Sofia , mesmo ela não precisando , pois eu darei tudo que ela precisar e também ela irá herdar minha herança junto com meus filhos , a outra metade ele tá gastando com sua recuperação .
Leila sumiu do mapa , seus pais descobriram que o filho que ela esperava era do motorista da senhora Williams , a vergonha fizeram eles mudar para Londres .
Elliot voltou a pedir desculpas pra mim , só desculpei ele por insistência da minha mulher , mais não quero mais a amizade dele , ele quase ferrou com a minha vida , ele teve que voltar pra casa dos pais e ainda levar Suzana junto , pois a mesma ficou grávida dele .
Minha empresa a cada dia prospera mais , Ana sempre ao meu lado , junto com a Ross , minha nova secretária é uma excelente pessoa , muito diferente da Andreia , que quando descobriu a gravidez da minha mulher começou a colocar as assas de fora , mais eu cortei logo e mandei ela seguir seu rumo , pois ninguém ali iria desrespeitar minha mulher .
Volto minha atenção para a porta da igreja e vejo Mia correndo em minha direção .
Afrouxo minha gravata e passo a mão em meus cabelos , minhas pernas ficam mole e me apoio no altar , esperando pela notícia que ela vem trazendo , ela chega perto e respira fundo e não diz nada só coloca a mão no peito .
- Pelo amor de Deus o que aconteceu com a minha mulher? Ela me olha e abre um sorriso .
- Nada, só vim avisar que ela chegou .
Respiro fundo e abro um sorriso recuperando minhas forças .
- Pai arruma minha gravata e meu cabelo tá bom ?
Meu pai arruma minha gravata e eu ajeito meu cabelo , fico em meu lugar , minha mãe entra com a senhora Steel e vão para seus lugares .
- Preparado filho ?
- Sim mãe . A música começa a tocar os convidados se levantam e a porta da igreja se abre e por ela entra a mulher da minha vida ,a mulher que eu amo , a mãe dos meus filhos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance para amar
FanfictionAnastácia Steel Kavanagh 23 anos, uma mulher muito bonita, vivia um amor puro e verdadeiro, fazia de tudo pelo seu marido. Ethan Kavanagh 26 anos, casado com Anastácia, vivia uma vida simples mais sonhava com muito mais. Christian Grey 27 a...