Capítulo 4

7.7K 579 65
                                    

PV: Christian

Bom vou resumir o que aconteceu nesses últimos meses.

Minha irmã trouxe uma amiga de Paris e que amiga,  eu e ela nos tornamos grandes amigos mais só na cama.

Ela e Helena são as únicas que ainda como daquela época,  a ruiva que era minha vizinha tive que dar um fora o mulher pegajosa,  vivia no meu pé.

Ela ficava todos os dias me esperando na garagem do prédio,  muitas vezes ao vê-la da volta com o carro e saia pra rua denovo.

Foi difícil fazer ela sair do meu pé,  mais consegui.

Andreia ainda tentava algo comigo mais essa era uma norma que jamais iria quebrar,  nunca pegar funcionária minha.

O casamento do Ethan com a Leila chegou,  eu seria padrinho dele com a Suzana  amiga da minha irmã.

Leila ainda antes de casar veio atrás de mim,  me falando que se eu a quisesse ela largaria o Ethan e ficaria comigo.

Achei um absurdo ela falar isso,  pó a garota já tava com a data marcada do casamento e ainda vem falar essas coisas.

Disse a ela que ela estava fazendo o certo e que o Ethan era o homem que ela merecia.

O casamento deles foi anunciado como o casamento do ano, pois o senhor Williams é um homem muito bem sucedido e conhecido pelos seus escritórios de advocacia que tem em várias cidades.

Minha empresa também continua a mesma me redendo muito dinheiro e hoje consegui fechar a compra de uma empresa de nome em Nova York.

Saio dos meus pensamentos com a voz de Ross me chamando.

- Senhor Grey.

- Sim Ross

- Então como estava te falando temos ótimos funcionários na empresa de Nova York e não acho prudente mandá-los embora,  vamos selecionar os melhores e trazer para empresa.

- Estamos mesmo precisando Ross e principalmente na parte de administração e finanças.

- Antes de vender a empresa o senhor Lincoln recomendou uma funcionária, ele disse que ela é muito competente tanto na administração como no financeiro.

- Então Ross quero ela trabalhando direto comigo,  estou precisando que uma pessoa me acompanhe em reuniões e os outros funcionários deixo por sua conta .

- Ok senhor Grey.  Ross termina de falar e escuto meu telefone tocar.

- Sim Andreia.

- A senhorita Suzana está aqui.  Ela diz de mal humor.

Aí meu Deus essa já vai começar a me dar dor de cabeça.

- Mande entrar.

- Então senhor Grey é só isso.   Ross diz e levanta para sair,  ao abrir a porta da de cara como Suzana vestida com um sobretudo.

Suzana da passagem para Ross sair fecha a porta e tranca.

Antes de eu falar alguma coisa ela abre o sobretudo e deixa cair no chão mostrando que ela está nua.

Ela caminha até mim e senta no meu colo com as pernas abertas,  e ataca minha boca.

Como não nego fogo,  traço ela na minha sala. Depois de ganhar um boquete e uma transa louca ela se veste.

- Christian hoje à noite a gente se vê? 

- Não Suzana tenho compromisso hoje.

- Você vai sai com alguma vagabunda? 

Segunda chance para amar Onde histórias criam vida. Descubra agora