Capítulo 2

7.8K 556 67
                                    

PV: Christian

Minha vida resume em duas coisas trabalho e mulher,  bem sou um homem muito bem sucedido e digamos muito gostoso,  tenho tudo o que quero,  minha empresa me rende milhões por mês.

As mulheres não  podem me ver que já se jogam encima de mim,  eu não dispenso nenhuma traço todas que se oferecem pra mim é claro que não é qualquer uma,  tem que ser bonita e gostosa.

Só respeito uma regra ,  não fodo  funcionária minha não quero  que depois fiquem me cercando na empresa.

Uma pessoa que comi e me arrependo muito foi a Leila, ela é filha de um grande amigo do meu pai e sempre eles estão na casa dos meus pais para jantares e foi em um jantar desses que comi ela.

Deis que comi ela,  ela  não saiu mais do meu pé,  veio com histórias que havíamos feito amor e eu não faço amor eu fodo e com força,  tive que falar umas verdades pra ela sei que à magoei mais pouco me importo.

Depois desse dia ela tomou vergonha na cara e nunca mais me procurou,  seis  meses  depois soube que ela havia ficado noiva e iria se casar em breve.

Em um jantar na casa dos meus pais conheci seu noivo e nos tornamos amigos,  até saímos algumas vezes para boates,  ele é um cara legal e mesmo sendo noivo da Leila  não negava mulher .

Saio dos meus pensamentos com batidas na minha porta,  mando entrar e minha secretária gostosa entra.

Essa daí vive se oferecendo pra mim,  mais como falei não fodo funcionária minha.

- Senhor Grey o senhor precisa assinar esses contratos.

Ela se aproxima e me entrega alguns papéis e fica me olhando.

- Pode sair senhorita Andreia.

- O senhor não vai precisar de nada? 

Vejo que ela fala com malícia.

- Não senhorita pode sair.  Ela saí pisando duro.

Analiso os papéis e meu celular começa a tocar,  vejo o nome da minha mãe atendo no segundo toque.

- Alô

- Christian como está querido? 

- Bem mãe e a senhora? 

- Estou bem também,  só com saudades .

- Trabalho muito mãe e  saio da empresa tarde da noite.

- Christian eu leio jornais e vejo muito bem o tipo de trabalho que você tem tarde da noite.

- Mãe trabalho o dia todo a noite preciso me aliviar.

- Querido cada dia você está com uma mulher diferente,  você tem tomar juízo e me arrumar uma nora e me dar netos.

- Sou muito novo mãe tenho que aproveitar a vida e filhos nem pensar,   crianças da muito trabalho.

- Não fale assim quero muito ser avó de um filho seu,  você tem que tomar juízo desse jeito vai perder muita mulher decente como a  Leila que gostava muito de você , ela não aguentou esperar você tomar juízo e vai se casar com outro.

- Mãe pra mim só existe duas mulheres decente a senhora e minha irmãozinho Mia e resto acho melhor nem comentar.

- Filho um dia você vai engolir cada palavra que está me falando vou ver você de quatro por uma mulher e ainda desejando muitos filhos com ela.

- Mãe tá pra nascer a  mulher que me fará ficar de quatro e muito menos desejar um filho.

- Então escreva o que estou falando pode demorar um pouca mais você ainda vai falar pra mim,  que eu tinha razão.

Segunda chance para amar Onde histórias criam vida. Descubra agora