PV : Christian
Ana para ao ver Ethan olhando pra elas , me levanto rápido e caminho até chegar perto delas , pego minha filha no colo e passo o braço em torno da cintura da Ana .
- Vamos embora . Falo no ouvido dela e começo a conduzir ela para fora da sala , mais ao passar ao lado dele , ele segura o braço da Ana .
- Quem é ela ? Ele diz apontando para minha filha .
- Ela é a minha filha . Respondo ele , ele ignora minha resposta .
- Quem é ela Ana ? Ele pergunta mais uma vez , mais com a voz mais alterada .
- Ela é minha filha . Ana responde e puxa o braço do aperto da mão dele , ele fecho os olhos forte e quando abre á lágrimas nele .
- Como você pode esconder de mim á minha filha , como você foi capaz de fazer isso comigo ?
- Há por favor não vem com sentimentalismo pra cima de mim isso não cola comigo .
- Você não podia esconder de mim a minha filha , eu tinha direito de saber dela . Ele segura novamente o braço da minha mulher e a puxa para o seu lado .
- Solta ela Ethan . Peço com calma para não assustar a minha filha , ele me olha .
- Não se meta onde não te interessa . Meu sangue ferve e dou um passo em sua direção .
- Ela é minha mulher e veja como você falo comigo seu merda , agora solta a minha mulher . Vejo a mãe dele chegando perto dele .
- Solta a Ana Ethan , não é o momento e nem lugar para vocês terem essa conversa . Ele olha pra mãe dele e solta o braço da Ana , a puxo pra perto de mim e a abraço forte , ele volta a olhar pra Ana e depois pra Sofia e dá um passo em nossa direção , mas eu do dois passos pra trás , não quero ele perto da minha filha .
- Ela é minha filha Grey , tenho direito de chegar perto dela EU SOU A PAI DELA .
- Você perdeu o direito quando trocou elas por Leila e não venha com essa de ser pai , quando Ana sofreu o acidente você chegou a dizer que foi bom que ela tivesse perdido o bebê , agora vem querer dá um de pai , esqueça o seu tempo já passou agora ela é minha filha , minha mulher , minha família .
- Já chega eu disse que aqui não é o lugar pra esse assunto Ethan , seu pai tá morrendo pare por favor . A mãe dele diz chorando muito , pego na mão da Ana .
- Vamos saí daqui . Passo por ele puxando minha mulher , escuto mais alguma coisa que ele fala , mais não damos ouvidos e saímos do hospital . Entrego Sofia para Ana e pego meu celular e disco o número do meu advogado , ele atende no terceiro toque .
- Cunha quero que descubra tudo sobre o Ethan o genro do senhor William , quero que descubra se ele anda na linha se já fez alguma merda .
- Pode deixar comigo senhor Grey .
- Obrigado Cunha . Desligo o celular e vejo Ana me olhando .
- Não vou deixar ele tirar a minha filha . Abraço elas .
- Fico no hotel comigo ?
- Fico , tenho certeza que ele irá depois na casa dos meus pais .
PV: Ethan
Vejo eles saindo e quando viro para ir atrás deles minha mãe segura o meu braço e balança a cabeça , olho e vejo eles se distanciando .
- ELA É MINHA FILHA Grey . Grito para que ele escute , respiro fundo e um aperto no peito me faz sentar , minha mulher , minha filha agora é dele , minha mãe senta ao meu lado e vejo Leila sentando a minha frente e passando a mão na barriga , tinha até esquecido que ela estava junto comigo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance para amar
FanfictionAnastácia Steel Kavanagh 23 anos, uma mulher muito bonita, vivia um amor puro e verdadeiro, fazia de tudo pelo seu marido. Ethan Kavanagh 26 anos, casado com Anastácia, vivia uma vida simples mais sonhava com muito mais. Christian Grey 27 a...