Capítulo 29

6.7K 515 70
                                    

PV : Anastácia

Fiquei vendo o táxi sumir pela rua , já estava acostumada com o Christian aqui , vai ser difícil ficar esses dias longe dele , saio dos meus pensamentos com Sofia resmungando no meu colo .

- Papa . Olho pra ela .

- O que você falo filha ?

- Papa , Papa . Ela fala mostrando por onde o táxi tinha ido .

- Você que o papai Sofi .

- Papa ,Papa .

- Logo ele volta filha . Christian vai pirar quando ouvir Sofi chamando ele de papai , entro com ela pra dentro de casa e coloco ela no tapete da sala com seus brinquedos .

Vejo minha mãe descendo as escadas .

- Bom dia filha . Ela diz e vem até a Sofia e a pega no colo .

- Bom dia minha linda .

- Papa , Papa . Minha mãe me olha .

- Ela tá chamando o Christian de papai ?

- Tá mãe deis que ele saiu ela tá chamando ele .

- Filha sei que Ethan agiu errado com você mais ele é o pai da Sofia , ele não vai gostar de ver a filha dele chamando outro homem de pai .

- Mãe você sabe tudo que sofri por causa dele , tudo que passei ele nunca procurou saber de mim, só vivia por sua ganância , só pensava em subir na vida , eu sofri sozinha na minha gravidez , enquanto isso ele tirava fotos e mais fotos com sua futura esposa , então não venha me dizer o que é certo ou errado , sempre vou ensinar a Sofi a respeitar os pais do Ethan como avós e Kate como tia mais o Ethan não será nada pra ela .

- Você tem razão , mais você sabe que ele não vai desistir da Sofia , a mãe dele me disse que ele já tá entrando com o pedido de reconhecimento de paternidade , ele quer que Sofia seja registrada com o nome dele , Kate e a mãe dela foram contra e falaram muita coisa pra ele , mais ele não deu importância .

- O Christian me disse que não vai permitir que Ethan tire o nome dele da certidão da Sofia .

- Isso vai dá muito briga Ana , espero que não afete minha neta .

- Não afetará mãe , e se eu ver que isso vai acontecer eu pego a minha filha e sumo com ela e ninguém vai saber onde eu estou .

- Vamos mudar de assunto , talvez seu pai tenha alta amanhã , o médico ia fazer alguns exames nele hoje , e se tudo estiver bem , ele dará alta amanhã pra ele , o que me preocupa é o estado do senhor Kavanagh , seu pai pergunta por ele todos os dias e disse que quando tiver alto irá visitá-lo.

- Mãe , a Kate me falou que o estado dele não tá bom , temos que contar pro pai , não devemos esconder .

- Tenho medo filha seu pai chegou muito mal no hospital a pressão dele tava alta .

- Eu entendo mais não podemos esconder o estado de saúde do melhor amigo dele , fale com ele com calma .

- Farei isso depois de conversar com o médico .

Fico mais um tempo conversando com minha mãe e subo pra dar um banho na Sofia .

Fico o dia todo em casa hoje não fui ao hospital, Christian só havia me ligado uma vez e o segurança que ele havia me falado já estava aqui .

Minha mãe já havia voltado do hospital e muito feliz pois meu pai teria alta no dia seguinte , mais sua felicidade não estava completa pois meu pai ficou muito arrasado com a notícia do amigo dele .

Segunda chance para amar Onde histórias criam vida. Descubra agora