Capítulo 21

7.6K 547 61
                                    

PV:  Anastácia 

Acordo sentindo um braço envolta da minha cintura tento me levantar mais esse braço me aperta mais e me puxa para perto de um corpo quente e nu .

- Onde a senhorita pensa que vai ?

-  Eu preciso ir ao banheiro .

- Depois você vai tá tão bom assim  . Ele diz e me aperta mais ao seu corpo e deposita um beijo em minha cabeça , fecho meus olhos e aproveito o conforto dos seus braços e novamente caio no sono  .

Sou despertada pelo  barulho de um celular tocando , Christian resmunga algo e solta o meu corpo para atender o celular , aproveitando o momento levanto e vou ao banheiro , faço xixi e aproveito para tomar banho  .

Entro no box e ligo o chuveiro , fecho meus olhos sentindo a sensação da água caindo no meu corpo , escuto o barulho da porta do box se abrindo e em poucos segundos dois braços me abraçando por trás .

- Posso tomar banho com você ?

- Se for só um banho pode . 

- A minha bruxinha com você nunca é só um banho , você me faz quebrar todas as minhas regras  .

- E posso saber quais são essas suas regras .  Ele me pega no colo fazendo minhas pernas entrelaçares em sua cintura e  me encosta na parede .

- Primeira , nunca ficar com alguém que trabalha na minha empresa , Segunda não trazer ninguém no meu apto , Terceiro não dormir com mulher nenhuma , Quarto não tome banho com nenhuma delas e quinto a mais importante de todas nunca, nunca transe sem camisinha .

Enquanto ele falava a última regra ia me penetrando devagarinho e soltando gemidos baixinhos. 

 -  Christian a camis......

Ele toma minha boca em um beijo profundo e em uma estocada só termina de me penetrar , nossos gemidos são abafados pelo nossas bocas e a sensação de prazer toma conta dos  nossos corpos .

Vejo que já estou no meu limite e vejo que ele também , ele aumenta o movimentos e com um gemido alto sinto ele gozar dentro de mim .

Ele solta a minha boca e cola nossas testas .

- Ana eu nunca senti tanta vontade de transar com uma mulher sem camisinha como sentia com você , eu precisava te sentir sem nada , te sentir por dentro , sentir pele com pele , e te digo uma coisa eu viciei , está foi a melhor transa de toda minha vida e agora você é minha , só minha te marquei como minha e nada e ninguém vai te tirar de mim .

Já no carro indo em direção a casa dos pais do Christian , vejo que Christian está pensativo .

- Algum problema  ? Ele me olha e com uma das mãos segura minha mão .

-  Foi minha mãe que me ligou aquela hora , ela disse que a senhora Williams ligou mais cedo pra ela e confirmou a presença dela e do esposo  da filha com o genro    .

- Christian eles são amigos dos seus pais á muito tempo , eles não podem cortar relação com eles por minha causa eu  que acabei de entrar na vida deles .

- Ana minha mãe também não queria a presença da Leila e do Ethan na casa deles , mais quando a senhora Williams  ligou e confirmou ela ficou sem jeito de dizer pra eles não irem , então ela ligou e pediu mil desculpas pra você .

- Eu entendo Christian a situação dela .

- Só te digo uma coisa sei que eles são amigos dos meus pais mais espero que ele não tente chegar perto de você , pois eu não vou permitir isso e não importa onde estamos ou  quem esteja perto ele vai se arrepender . 

Segunda chance para amar Onde histórias criam vida. Descubra agora