PV: Christian
- Vamos Mia fala logo não tenho o dia todo.
- Vou ser direta com você, Suzana durante um ano ficou só com você ela não pensava em nada, somente em você nem para Paris ela voltou, derrepente de um dia para o outro você larga ela pede para ela sair do seu apartamento e devolver o carro, na hora que ela mais precisa, você larga ela.
- Eu nunca prometi nada a ela, ela sabia muito bem disso, eu avisei para não vim com cobranças e exigir nada de mim e ela veio então achei melhor colocar um ponto final e foi isso que eu fiz.
- Então Christian você vai ter que rever essa situação e dar apoio à ela, pois ela tá grávida e precisa de você ao lado dela e do meu sobrinho.
- Grávida e quem é o pai?
- Mais é claro que é você, ela nem queria que eu viesse falar com você, queria esconder e ter o filho sozinha, mais eu sei que você vai se responsabilizar por eles, pois nosso pai ensinou o que um homem de verdade faz em uma situação dessas pra você.
- Você tem razão se esse filho fosse meu eu assumiria , mais não é.
- Como não, ela não teve outro homem durante esse ano, ela te ama e você sabe que camisinha pode furar.
- Eu sei que pode furar, por isso que eu a três anos atrás fiz vasectomia, eu nunca quis ter filho então resolvi me prevenir, você sabe como eu levava minha vida, cada dia uma mulher, então resolvi fazer a vasectomia e mesmo fazendo essa cirurgia nunca transei sem camisinha.
- Christian eu vi o resultado do exame de gravidez dela, e ela garantiu ser seu filho.
- Não é, sempre faço exame para ver se não houve reversão, tenho todos os exames em minha casa.
- Eu não posso acreditar que ela me enganou, ela jurou que é seu filho. Mia me olha.
- A mãe e o pai sabe que você fez vasectomia?
- É minha vida não tenho que dar satisfação a ninguém sou maior de idade e independente.
- Não precisa responder assim, vou fazer só uma pergunta? - Se você não quer ter filho, porque está se envolvendo com uma mulher que tem um?
- Por que estou apaixonado e se ela quiser assumo a filha dela como minha filha.
- Christian você já pensou que você pode se casar e sua esposa querer ter um filho seu?
- Não Mia, nunca havia pensado, pois sinceramente o que eu queria era uma noite bem fudida e cada um no seu canto, mais agora que conheci a Ana penso diferente e se um dia ela quiser um filho meu, vou fazer de tudo para dar à ela.
- Você realmente está apaixonado.
- Estou e muito. Mia se levanta.
- Não vou tomar mais seu tempo, desculpe se falei alguma coisa que te ofendeu, mais mesmo esse filho da Suzana não sendo seu , ela vai pegar pesado com você, então avise a Ana não deixe que Suzana estrague o que você está querendo construir.
- Não vou permitir isso, vou contar tudo pra ela, antes que Suzana faça, e diga para Suzana ir procurar o pai da criança que daqui ela não tira mais nada.
Mia se despede e vai embora, era só o que me faltava, querer que eu assuma um filho que não é meu.
Passo o resto da manhã em minha sala e na hora do almoço vou até a sala da minha Ana.
Ao chegar na porta escuto risadas e reconheço a voz que está falando com ela.
Entro sem bater, José se assusta e Ana apenas sorri pra mim, cumprimento José e ando até a Ana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance para amar
FanfictionAnastácia Steel Kavanagh 23 anos, uma mulher muito bonita, vivia um amor puro e verdadeiro, fazia de tudo pelo seu marido. Ethan Kavanagh 26 anos, casado com Anastácia, vivia uma vida simples mais sonhava com muito mais. Christian Grey 27 a...