Capítulo 10

8.5K 569 82
                                    

PV: Christian

Ana estava magnífica,  linda via vários olhares masculinos em sua direção,  não queria deixar ela nem um minuto sozinha,  mais eu precisava conversar com Andrew.

Disse à ela que já voltaria e fui até o Andrew,  minha conversa foi rápida com ele e quando estava voltando pra minha mesa Helena me para.

- Christian querido.

- Hoje não Helena,  estou com pressa.

- Pressa por que,  vamos aproveitar a noite,  afinal faz tempo que não nos vemos. Ela diz e passa a mão em meu peito.

- Não, o que tínhamos acabou segue sua vida que vou seguir a minha.

- Já arrumou foda nova. Ela diz e olha para o lado,   acompanho seu  olhar e vejo Bryan conversando com a Ana.

Deixo Helena sozinha e caminho rápido para perto deles,  vejo que ele está dando encima da minha Ana,  chego perto dela e envolvo sua cintura com um braço e a puxo para perto de mim.

Levo Ana devolta para nossa mesa,  depois do jantar casais começam a dançar,  à convido para dançar e a levo para pista de dança.

Não consigo me segurar e me declaro pra ela,  vejo que algum homem à machucou muito pois ela tem medo de se entregar ao um novo amor.

Ela se solta de mim e diz que vai ao toalete.  Vejo que ela está demorando e caminho até os toaletes.

Ao chegar perto não acredito no que vejo Bryan está presando Ana na parede e a beijando a força.

Ando depressa até eles!!

- Solta ela seu desgraçado. O puxo com força e dou um soco em seu rosto.

Ele vem pra cima de mim e revida o soco.

- Você acha que é o dono dela Grey,  só porque ela trabalha com você.

Sinto a mão da Ana segurar meu braço.

- Para Christian. Ela tenta me puxar,  mais com a raiva que estou  me solto dela e vou pra cima dele novamente.

Nossa briga só é separada pelos seguranças do evento.

- Senhores por favor isso é um jantar beneficente. Diz um dos organizador do evento.

- Por favor acompanhe o senhor Grey para uma sala particular. Fala o organizador para um dos seguranças.

Olho para a Ana e pego em sua mão a puxando para ir junto comigo.

Entramos em uma sala e me sento no sofá puxando ela para sentar ao meu lado.

- O senhor precisa de algo.

- Por favor me traz um kit de primeiro socorros. Pede Ana ao segurança,  ele saí deixando a gente sozinhos.

Ela se levanta e se ajoelha em minha frente.

- Obrigada Christian. Ela fala e passa a mão em meu rosto.

- Minha vontade era quebrar a cara dele,  ele não tinha o direito de tocar em você.

- Você quebrou a cara dele mais também se machucou. Ela passa o dedo no canto da minha boca e me mostra o sangue que está saindo.

O porta é aberta o segurança entra com a caixa de primeiros socorros.

Entraga a Ana e saí da sala,  ela abre e pega algodão e soro e começa a limpar o canto da minha boca.

Cada toque que ela faz em meu rosto meu coração acelera,  olho em sua boca que agora faz um biquinho assoprando o ferimento, olho mais uma vez sua boca.

Segunda chance para amar Onde histórias criam vida. Descubra agora