PV: Anastácia
Olho mais uma vez no espelho e arrumo meu cabelo e fico admirando meu vestido .
- Ana pelo amor de deus você tá linda e já estão todos esperando você , o Christian já não sabe mais o que falar pro convidados .
- Já vou Kate , eu to nervosa , Chris disse que seria algumas pessoas e agora a casa tá cheia .
- Sua sogra querida , fez questão de convidar toda a sociedade de Seattle , já ouvi o Grey reclamando com ela , agora vamos você tá linda e tem um noivo lindo e gostoso esperando por você , e quem sabe hoje eu encontro meu príncipe .
Olho mais uma vez no espelho e ajeito meu vestido longo , respiro fundo e caminho pra perto da porta antes de chegar Kate segura meu braço .
- Ana e aqueles enjoos e mal estar passou ?
- Passou Kate , mais minha menstruação tá atrasada mais de 15 dias .
- Ana você tem que tirar essa duvida logo .
- Eu sei mais tó com medo , Kate se realmente eu estiver grávida como vou explicar isso pro Christian , como já te falei ele fez vasectomia ele vai achar que eu o traí .
- Se ele achar isso você faz o exame de DNA e esfrega na cara dele , e essa semana vou com você no médico , agora vamos descer .
Respiro fundo e abro a porta , vejo um Christian preocupado passando a mão pelos cabelos .
- Ana pensei que tinha desistido .
- Não Chris só estou um pouco nervosa , você me disse que seria algumas pessoas e a casa tá cheia .
- Desculpa amor já reclamei com minha mãe , mais ela faz questão que todos saibam do nosso noivado .
Ele me olha e abre um lindo sorriso .
- Você tá linda amor . Ele me puxa e cola sua boca na minha arrancando gemidos nossos .
- Há por favor eu tó aqui , depois do jantar vocês vão pro quarto . Christian termina o beijo e olha pra Kate e revira os olhos .
Descemos as escadas de mãos dadas e antes de chegar ao final da escada Chris aperta minha mão e me olha abrindo um belo sorriso ,correspondo seu sorriso respiro fundo e terminamos de descer as escadas , já posso ver as pessoas circulando pela sala , fui apresentada á todos alguns simpáticos e outros nem tanto , avisto minha ex sogra em um canto sozinha , aproveito que Christian tá conversando com alguns empresários e vou até ela .
- A senhora tá bem ? Ela me olha e vejo lágrimas em seus olhos .
- Tó sim querida só um pouco triste , tó perdendo mais uma pessoa que amo , pois agora você fará parte de outra família .
- Não fale isso eu sempre considerei a senhora como uma mãe , então a senhora não vai perder uma filha e sim ganhar um genro , e sempre a senhora e Kate estará presente em nossas vidas , a senhora não vai se livrar de mim . Ela me abraça forte e beija meu rosto .
- Obrigada Ana , sinto tanto do meu filho não ter enxergado a mulher que você é , e te respeitado como você merece .
- Eu agradeço muito do seu filho não ter enxergado a mulher que tinha e não ter dado o valor que ela merecia , mais agora eu vou dar tudo o que ela merece e muito mais .
- Fico muito feliz de ouvir isso senhor Grey , Ana merece ser feliz e tenho certeza que o senhor fará ela e minha neta feliz .
- Me chame de Christian afinal seremos da mesma família , Ana me disse que a senhora é como uma mãe pra ela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance para amar
FanficAnastácia Steel Kavanagh 23 anos, uma mulher muito bonita, vivia um amor puro e verdadeiro, fazia de tudo pelo seu marido. Ethan Kavanagh 26 anos, casado com Anastácia, vivia uma vida simples mais sonhava com muito mais. Christian Grey 27 a...