Capítulo 11

7.9K 555 73
                                    

PV: Ethan

Deis que vi minha Ana parada no semáforo não consigo tirar ela dá minha cabeça.

Penso em tudo que eu  tinha com ela não era muito,  mais o pouco que tínhamos,   eu tinha mais momentos felizes do que agora que tenho muito.

Hoje eu consigo ver o quanto ela era perfeita uma mulher dedicada e sempre fazia de tudo para me agradar.

Já Leila é muito diferente dela, só pensa nela e agora com essa gravidez ficou pior, ela está insuportável,  já não consigo ficar muito perto dela.

Hoje teríamos um jantar beneficente para irmos mais não consegui chegar no horário para irmos,  aí já começou a reclamação,  passou a noite toda falando.

Para não brigar com ela por causa da gravidez fui para o quarto de hóspedes. Entro e tranco a porta,  vou para o chuveiro e tomo um banho.

Merda o que eu fui fazer da minha vida,  soco a parede tudo por causa de dinheiro agora não tenho mais paz na minha vida.

Saio do banheiro e vou para o quarto e me jogo na cama,  escuto batidas na porta.

- O que você quer Leila? 

- Você me deve explicação Ethan eu fiquei aqui pronta esperando você vim para irmos no jantar e você não veio.

- Eu já te falei que estava atendendo um cliente muito importante,  seu pai sabe pergunta pra ele.

- Eu não quero saber você tinha obrigação de vir embora e me levar para o jantar.

- Dá um tempo vá dormi e me deixa em paz.

- Não fale assim comigo e abra essa porta.

- Eu falo como eu quiser e não vou abrir porra de porta nenhuma tô muito cansado.

Coloco o travesseiro na cabeça,  escuto mais algumas reclamações dela e durmo.

Acordo cedo tomo um banho e vou para o meu quarto,  entro e vejo Leila dormindo, entro sem fazer barulho vou até o meu closet e me troco.

Saio de casa sem tomar café e vou para o meu escritório.

- Bom dia Clara,  por favor me traz um café. Peço a minha secretária,  entro na minha sala e sento.

Minha secretária entra me entraga o café e o jornal.  Tomo meu café e começo a ler o jornal,  paro nas fotos do jantar beneficente.

Tinha vários empresários importantes no evento olho mais algumas fotos e uma maior que as outras me chama atenção.

Quando vejo quem é cuspo meu café .

- Christian com a minha Ana. Me levanto e saio da minha sala,  passo por minha secretária sem dizer nada .

Não posso acreditar que no que eu vi. Entro no meu carro e sigo para  o seu apartamento .

Como já vim algumas vezes aqui  sei onde é,  encontro Mia saindo do elevador ela me comprimenta e entro,  aperto o botão da cobertura.

Ao abrir a porta do elevador vejo Christian lendo o jornal, ao me ver ele se levanta.

- Que cara é essa?  Paro onde estou,  não sei o que falar, não posso dizer a verdade pra ele,  passo a mão pelo cabelos.

- É Leila cara não aguento mais aquela mulher ela tá me deixando  louco.

- Nossa pensei que você estava feliz com o casamento e a gravidez dela? 

- Eu tô feliz com a gravidez mais o casamento me arrependo muito,   ela está insuportável, ontem não deu pra mim ir ao jantar beneficente ela ficou a noite inteira me perturbando.

Segunda chance para amar Onde histórias criam vida. Descubra agora