Capítulo 19

7.3K 523 39
                                    

PV:  Suzana

Minha vida sempre foi difícil , quando pequena fui abandonada pelos meus pais em um orfanato fui adotada por um casal que no começo me trataram muito bem , mais com o passar do tempo as coisas mudaram , eles se separam cada um seguiu sua vida e me esqueceram .

Eu ainda morava com a mulher que um dia pediu para eu chama-la de mãe , mais agora mal olhava na minha cara , ela só pensava em refazer sua vida , e minha vida era estudar .

Cresci me tornei um bela mulher , consegui um bolsa em uma das melhores faculdades de Londres ,  no começo foi complicado o convívio com aquelas pessoas , pois só tinha gente de muito dinheiro estudando naquela faculdade . 

Me via excluída pois não fazia parte do ciclo social daquelas pessoas , não tinha roupa de marcas e nem carro , muito menos dinheiro para poder acompanhar eles em alguma balada .

Minhas roupas eram usadas , eram roupas boas mais usadas , roupas que aquela mulher que um dia chamei de mãe não queria mais então ela me dava . Ela tinha uma vida muito boa , bem melhor que a de antes , pois ela havia fisgado um velho muito rico e dava de tudo pra ela .

Seu novo marido era velho , mais um velho bem estiloso , ele vivia dando encima de mim eu sempre cortava suas investidas , mais ele insistia e me dizia que daria tudo o que eu queria , então me rendi e  me entreguei á ele , e realmente ele me deu tudo um carro muito bom e uma conta no banco .   

O tempo foi passando consegui fazer amigos na faculdade , frequentava os lugares mais caros com eles e minhas roupas já não era mais usadas , em uma dessas baladas conheci Mia Grey todo mundo falava dela , que além de bonita sua família era muito rica , então fiz uma bela amizade com ela .

A gente só viva juntas tanto na faculdade quanto nas baladas , ela me levou para conhecer seu apartamento que era um luxo , sempre que dava ficava com ela no seu apto . Ela me tratava como uma irmã , contou tudo da sua vida e da sua família , mostrou fotos de todos,  sua mãe , seu pai e do gostoso do seu irmão , ela tinha muito orgulho dele pois ele havia se tornado um grande empresário por conta própria sem ajuda dos pais , ele já era considerado um dos homens mais ricos de Seatle   e por minha sorte ele era solteiro , isso eu resolveria .

Minha situação na minha casa estava difícil , pois agora aquele velho comia a mulher dele e depois vinha para o meu quarto para que eu terminasse o serviço . Isso aconteceu durante vários meses até que um dia a mulher dele pegou a gente junto na cama . Ele se fez de inocente dizendo que eu me ofereci , que eu o seduzi , eu sei que ela não acreditou mais vingio que acreditava afinal ele é a mina de ouro dela,  então ela me mandou embora .

Tive que sair de noite daquela casa e sem o carro pois ela não deixou , mal consegui pegar minhas roupas , liguei para Mia e ela me recebeu muito bem , fiquei morando com ela até terminar minha faculdade , tentei procurar um emprego mais não consegui . Quando Mia me disse que iria embora para Seatle não pensei duas vezes e foi com ela .

Fui muito bem recebida na casa dos pais dela , eles me tratavam muito bem , e finalmente conheci seu irmão e que irmão puta de um gostoso e muito rico , sempre tinha notícias dele na internet , ficar com ele não foi difícil ele era tipo galinha , mais com o tempo eu corto as asas dele.

Então comecei ficar com ele , Mia me disse que estava estranhando o jeito dele, pois ele nunca ficava mais de uma vez com uma mulher . Com o tempo ele me deu um apartamento que era um luxo , carro e uma conta no banco , eu vivia uma boa vida , sei que ele não era exclusivo meu pois sempre saia fotos dele com outras mulheres , mais eu não ligava  eu tinha dinheiro e uma vida boa , o que eu tinha que fazer é prolongar essa vida boa,  e o que podia me ajudar com isso era eu ficar grávida dele .

Mais ele nunca transava sem camisinha , mesmo estando bêbedo ele lembrava dela  , então como ele tinha uma gaveta cheia delas aqui no apartamento resolvi furar todas . O tempo foi passando e nada de eu engravidar já estava ficando preocupada , pois ele também já não estava me procurando como antes .

Eu já estava desconfiada que levaria um pé na bunda ,então paguei a um médico um falso exame de gravidez ,  ganharia tempo com esse  falso exame seguraria ele neste tempo,  faria exames para ver se eu não poderia ter filhos e se esse problema fosse meu diria à ele que perdi que sofri um aborto daria um jeito nessa falsa gravidez,  mais tinha que ganhar tempo.

Mais antes de fazer o exame eu levei um pé na bunda , mesmo ele deixando o apartamento o carro e o dinheiro eu queria ele o nome dele e eu iria ter . Então prosseguir meus planos fiz os exames e procurei Mia e contei á ela que estava gravida e que seu irmão havia me deixado .

Mia ficou abismada com a atitude do irmão e disse que falaria com ele , e se ele não tomasse uma atitude chegaria aos ouvidos dos seus pais e eles me apoiariam em tudo,  pois eles eram loucos para ter um neto.

Fui embora tranquila pois saberia que Mia iria me ajudar , fiquei dias esperando alguma noticia e nada , então resolvi eu mesmo ir atrás dele e fui .

Ele me recebeu muito mal , disse que deixaria o carro e me daria algum dinheiro para me  manter até arrumar um trabalho, fiquei revoltada e contei que estava grávida e foi a pior coisa que fiz . Ele me esfregou na cara que havia feito vasectomia e não podia ter filhos , fiquei sem reação não sabia o que falar , foi quando eu vi uma moça muito bonita entrando na sala dele e vi os olhos dele  brilhando pra ela , não
suportei ver aquilo e à ofendi ele tomou as dor dela e me expulsou da sua sala.

Procurei Mia ela também não estava como antes , pois me falou um monte sobre a minha gravidez , tive que inventar uma bela desculpa , dizendo que trocaram os exames de sangue e que não estava gravida.

Mesmo assim nossa amizade já não era a mesma , eu sempre a procurava ela me atendia mais não me tratava como antes . Estava morando em um apto simples , procurei serviço e encontrei em uma lanchonete . Semanas se passaram e Mia aos poucos foi voltando a amizade comigo , eu não perguntava do Christian pois sabia dele pelos jornais e  revistas . Eu já tinha visto ele com a mesma moça que vi no escritório dele e ele parecia muito feliz mais isso duraria pouco tempo.

Meu plano é  conseguir o convívio novamente com a Mia,  e com isso vem frequentar a casa dela e daí tudo pode acontecer.......

#########################

Segunda chance para amar Onde histórias criam vida. Descubra agora