Capítulo 33

6.6K 512 61
                                    

PV : Anastácia

Já fazia um mês da morte do pai da Kate , Kate ainda não havia voltado e pelo que ela andou me dizendo não voltaria mais morar em Seattle  , pois não queria deixar sua mãe vivendo sozinha em Portland .

Eu compreendi seu lado pois se fosse minha mãe também não deixaria ela sozinha .

Minha vida está muito boa , meu relacionamento com o Christian tá perfeito , ele é um homem maravilhoso cuida muito bem de mim e da Sofia , uma coisa que estou estranhando é sua preocupação comigo , deis que voltamos de Portland ele me faz perguntas estranhas todos os dias .

Pergunta como estou me sentindo , se tô com tonturas ou se tenho desejo de alguma coisa ou enjôos . Saio dos meus pensamentos com uma voz  sussurrando no meu ouvido .

- Bruxinha , amor .

- Oi .

- Nossa já te chamei várias vezes e você no mundo da lua , posso saber no que você estava pensando ?

- Pensando na Kate , na minha vida , essas coisas mais deixa pra lá .

Viro ficando encima dele , como estou nua e ele também sento com minha intimidade encima do membro dele .

- Há minha bruxinha assim você me deixa louco . Começo a rebolar e seu membro começa a ficar duro .

Ele me vira ficando encima de mim .

- Vou ser rápido sem preliminares , temos uma reunião agora cedo , mais prometo que de noite te recompenso .

Ele diz e me penetra arrancando um gemido de meus lábios , suas estocadas são fortes como eu gosto , nossos corpos se chocam  e o suor do nosso corpo se misturam .

Depois de uma rapidinha entramos no banho , e mais uma vez nos amamos .

- Bruxinha já estou indo , vou passar no meu apto e pegar alguns papéis , te espero na empresa pra reunião com aquela tal de Amber .

- Só vô deixar a Sofia na creche e já estou indo .

Ele se despede de mim e vai até o quarto da Sofia pra dar um beijo nela .
Término de me arrumar e vou até o quarto da Sofia  pra acordar minha nenê , depois de prontas saímos de casa .

Chego na creche deixo Sofia na sua sala ,  caminho pra fora indo ao meu carro  , quando estou chegando uma mão me segura .

- Ethan !

- Aninha preciso falar com você .

- Agora não dá , tenho uma reunião agora cedo . Tento puxar meu braço mais ele segura mais forte .

- Por favor preciso falar com você .

- Ethan solta meu braço , e já disse agora não dá , tenho que ir já estou atrasada o Christian já deve tá me esperando .

- Christian , Christian você só sabe falar dele , ele não presta é um mulherengo é só questão de tempo ele vai te trocar .

- Como você fez , olha Ethan se ele fizer isso vai doer pois já amo muito ele , mais não vai me machucar tanto que nem você me machucou pois você era o meu marido e ele é apenas meu namorado , agora me solta tenho que ir trabalhar .

Puxo meu braço e entro no meu carro , vejo que ele tá parado me olhando , ligo meu carro e sigo pra empresa .

Aperto o botão do elevador pego meu celular e vejo mensagem do Christian resolvo não responder pois já estou na empresa , chego no meu andar e caminho pra sala do Christian , quando vou passar pela Andreia ela olha e abre um sorriso cínico , digo bom dia e abro a porta da sala do Christian e paro .

Segunda chance para amar Onde histórias criam vida. Descubra agora