PV : Christian
Saio cedo de casa com um mal humor do cão , não havia dormido quase nada naquela noite , depois que Ana subiu as escadas ela se trancou no quarto junto com Sofia e não quis falar comigo , hoje quando levantei tive uma surpresa as duas já haviam saído .
Merda hoje o Dr Carlos tem que me liberar , não sei mais o que falar pra Ana quando ela quer fazer amor .
Chego na clínica e sou o primeiro a ser atendido .
- Bom dia Grey .
- Bom dia só depois que o senhor me liberar pra transar .
- Vamos fazer os exames necessários , e sobre suas atividades sexuais já podem voltar ao normal .
- Graças a Deus , já não tava aguentando mais , e quando vou saber se a reversão da vasectomia deu certo ?
- Vamos fazer os exames e o resultado saí daqui três dias , mais enquanto isso vai treinando quem sabe o senhor tem um tiro certeiro .
- É o que vou fazer .
- Então agora vou pedir pra enfermeira acompanhar o senhor até uma sala íntima onde o senhor vai depositar seu esperma aqui nesse potinho .
- Eu vô te que me masturbar ?
- Sim senhor Grey e colocar aqui nesse potinho o seu esperma . Ele me entrega um potinho e em poucos minutos entra uma enfermeira .
- Senhorita acompanhe o senhor Grey até a sala íntima . Ela me olha e abre um sorriso .
- Claro Dr Carlos , me acompanhe senhor Grey . Ela fala com uma voz melosa .
Acompanho ela até uma outra sala , ela abre a porta .
- O senhor precisa de ajuda ? Ela diz e olha pra minha calça .
- Se eu precisar ligo pra minha mulher , agora pode sai . Entro na sala e tranco a porta , olho em volta e vejo um sofá , uma televisão e algumas revistas em cima de uma mesinha com um vidro de lubrificante , me sinto um adolescente o que não faço por você minha bruxinha .
Caminho até o sofá e me sento , então vamos começar . Fecho meus olhos e abro meu zíper enfio minha mão dentro da minha cueca e tiro meu membro pra fora .
Imagino minha mulher nua se tocando e começo a movimentar minha mão em meu membro , cada imagem dela vem na minha cabeça e meu pau começa a ficar duro , lembro do seu gosto da sua quentura , de como eu me sinto estando dentro dela , e sinto meu pau começar a ficar melado .
- Ó minha bruxinha quando eu te pegar vou te foder toda , aumento o movimento e sinto que já estou perto com mais alguns movimentos eu gozo , abro meus olhos e tento achar o potinho , merda cadê essa bosta , acho ele ao meu lado e o pego com a outra mão e consigo abrir sua tampa , com o esperma que ficou na minha mão coloco no recepiente e fecho .
Levanto e vou até o banheiro lavo minha mão , limpo meu pau e o guardo pro próximo serviço . Pego o potinho e distranco a porta e ao abrir vejo aquela enfermeira encostada perto da porta .
- Que rápido . Ela diz com um dedo na boca .
- Quando penso na minha mulher é assim rápido e muito prazeroso , agora me dê licença . Saio rumo ao consultório , bato na porta e escuto um entre , entro entrego o recepiente e já agendo um retorno .
Saio do consultório entro no meu carro e pego meu celular que havia deixado no carro , olho a hora e já são quase 11 HS e não tem nenhuma ligação ou mensagem da Ana .
- Há minha bruxinha hoje tiro seu mal humor . Dirijo rápido pra minha empresa , estaciono na minha vaga e vejo o carro da minha mulher , desço rápido e caminho até o elevador , encontro várias pessoas que me cumprimentam , apenas aceno com a cabeça .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance para amar
FanfictionAnastácia Steel Kavanagh 23 anos, uma mulher muito bonita, vivia um amor puro e verdadeiro, fazia de tudo pelo seu marido. Ethan Kavanagh 26 anos, casado com Anastácia, vivia uma vida simples mais sonhava com muito mais. Christian Grey 27 a...