PV : Christian
Fico olhando pra minha mulher esperando sua resposta , vejo seus olhos cheios de lágrimas e sua mão tampando sua boca.
- Amor você aceita se casar comigo ?
Pergunto novamente e dessa vez começo a suar frio , com medo de sua resposta .
- Ana !
Ela se ajoelha em minha frente e pega meu rosto com suas duas mãos .
- Sim , sim , sim .
Ela diz e me beija , abraço seu corpo e o puxo pra mais perto do meu e aprofundo nosso beijo .
Nessa hora esqueço tudo e todos , pois agora só existe eu e ela .
- Papa, Papa .
Ao escutar a voz da minha filha vamos parando o beijo , Ana deita sua cabeça em meu ombro , e eu vejo minha sogra segurando meu outro amor , que se joga pra que eu a pegue .
- Amor minha filha quer o papai dela .
Ana me solta e vai se levantando , quando ela fica de pé me estende a mão pra que eu me levante .
- Espera . Pego o anel e coloco em seu dedo dando um beijo nele .
- Agora posso levantar .
Levanto e mais uma vez Ana se joga em meus braços .
- Eu te amo Chris , nunca duvide disso .
- Eu sei minha bruxinha , mais uma vez me desculpa pelo que te fiz .
- Papa , Papa .
Ana me solta e olha pra nossa filha .
- Ela não parava de te chamar . Caminho até minha sogra e estendo meus braços pra pegar Sofi , ela se joga em meus braços e coloca sua cabecinha em meu pescoço .
- O meu amor o papai também estava com saudades . Abraço ela forte .
- Vamos entrar Christian . Minha sogra nos chama .
Entramos na casa e vejo todos os buquês que eu havia mandado encima da sofá .
- Você é doido rapaz , minha casa virou uma floricultura .
- Larga mão de ser rabugento Ray , isso foi a prova de amor mais linda que já vi .
- Senhor e senhora Steel , eu amo a filha de vocês , e como vocês viram eu pedi a mão dela em casamento e ela aceitou , quero me casar com ela o mais rápido possível , no máximo em 2 meses quero tudo pronto , então semana que vem vou providenciar o jantar de noivado na casa dos meus pais e conto com a presença de vocês .
- Christian 2 meses é pouco tempo , são muitas coisas pra providenciar .
- Amor fica tranquila , vamos procurar ajuda dos melhores profissionais , tudo vai dar certo .
- Mesmo assim vai ser tudo muito corrido .
- Ana pegue a Sofia e a leve para brincar no quintal junto com sua mãe , preciso ter uma conversa com seu noivo .
- Pai .
- Por favor filha .
- Tudo bem amor .
Passo Sofi pra Ana dou um beijo nas duas , o senhor Steel me conduz até seu escritório , entramos em seu escritório .
- Sente-se Christian . Me sento em uma cadeira de frente a sua mesa .
- Vou direto ao ponto , minha filha já sofreu demais , Ethan foi seu primeiro namorado e depois virou seu marido , você sabe tudo o que aconteceu entre eles , eu nunca imaginei que o garoto que dizia amar minha filha a traísse como ele a traiu , então Christian espero do fundo do meu coração que você a ame de verdade e nunca faça o que aquele cara fez a ela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance para amar
FanfictionAnastácia Steel Kavanagh 23 anos, uma mulher muito bonita, vivia um amor puro e verdadeiro, fazia de tudo pelo seu marido. Ethan Kavanagh 26 anos, casado com Anastácia, vivia uma vida simples mais sonhava com muito mais. Christian Grey 27 a...