Capítulo 30

7.1K 534 45
                                    

PV:  Christian

Merda , tento ligar novamente pra ela mais só dá caixa postal , ligo pro Taylor ele me informa que o Ethan já havia saído da casa , agradeço  tento ligar novamente  , e mais uma vez caixa postal .

Levanto mesmo com dor tenho que ir atrás da minha mulher , vou pro banheiro  tomo mais um banho e mais um analgésico , troco de roupa  arrumo uma mala , olho a hora  vejo que já passa das 23 HS , ligo pro meu piloto  peço que ele me encontre no aeroporto daqui 30 minutos .

Sei que vou chegar de madrugada em Portland mais não me importo quero a minha mulher e a milha filha , saio do meu apto  chamo um táxi .

O táxi chega entro dentro dele , em poucos minutos estou no aeroporto , tudo já tá pronto para decolamos .

Chego em Portland já passa da 2  HS da madrugada , procuro um táxi  dou o endereço da minha mulher , minha cabeça dói e meu saco lateja , merda tinha que ter ficado de repouso pelo menos 2 dias , mais não podia deixar a minha mulher sozinha .

O táxi para na frente da casa da Ana desço  pago o táxi   pego minha mala , caminho até a porta  aperto a campainha , espero alguns minutos e nada , aperto novamente e mais uma vez nada , depois de quase 10 minutos apertando a porcaria da  campainha a porta se abre , e a visão da minha mulher vestida com uma minúscula camisola faz meu saco latejar mais , chego até colocar a mão nele e gemer de dor .

- Christian o que aconteceu ?  Não consigo responder , Ana chega perto e passa a mão em meu rosto .

- Chris você tá suando frio entra  , ela pega na minha mão e me puxa pra dentro da casa me levando até o sofá ,  sento ela volta até a porta  pega a minha mala e fecha a porta , ela   volta até mim e senta ao meu lado deixando a mala ao lado do sofá.

- Chris o que aconteceu você tá pálido tá com dor ? Ela diz e olha minha mão que tá no meu saco .

- Eu levei uma forte pancada no saco e tá doente pra caralho . Não quero que ela saiba da minha cirurgia .

- Vou pegar um saco de gelo e um analgésico. Ela levanta.

- Ana não precisa , só quero deitar tô muito cansado .

- Você me disse que só vinha daqui  á 3 dias .

- Eu precisava te ver e pedir desculpas por ter falado com você daquele jeito , me perdoe amor .

- Fiquei chateada com você mais te perdôo,  eu amo você Chris . Ela diz e me dá um selinho .

- Agora vamos subir pra você descansar , ou você quer fazer outras coisas . Como eu queria mais não posso .

- Eu queria minha bruxinha , mais tô muito cansado o dia foi muito puxado hoje .

Subimos as escadas e entramos no quarto .

- Você quer tomar um banho , eu posso tomar com você !

-  Ana eu preciso mesmo dormir , amanhã estarei melhor .

- Então vem . Ela me puxa até a cama fazendo eu se sentar nela , ela volta  pega minha mala pra guardar , enquanto isso tiro meus sapatos  meia  e o resto da roupa ficando somente de cueca box  me deito , soltando um suspiro de alívio .

- Vai dormir de cueca , pelo jeito essa pancada no saco foi feia , você nunca dorme de cueca .

- Realmente foi forte , tá latejando até agora .  Ana sobe na cama e vem engatinhando até mim .

- Quer que eu faça um carinho nele . Só de imaginar o carinho que ela daria pra ele meu pau começa a ficar duro e o saco a latejar mais .

- Hoje preciso do  seu abraço pra dormir . Puxo ela pra que deite no meu peito , cheiro seu cabelo ,  fecho meus olhos em poucos minutos tudo fica escuro .

Segunda chance para amar Onde histórias criam vida. Descubra agora