PV : Christian
Olho por onde Ana havia ido já fazia mais de dez minutos , levanto pra ir atrás dela e uma mão segura meu braço , olho e vejo quem é a dona da mão , puxo meu braço com força .
- O que você tá fazendo aqui ?
- Vim pra ver esse show que você promoveu .
- Não há show nenhum e quero que você vá embora , você não é bem vinda aqui .
- Como você pode fazer isso comigo eu sempre estive com você , foram um ano juntos Christian .
- Suzana eu nunca te prometi nada , o que tínhamos era apenas sexo eu pagava por ela , te dando onde morar , carro e dinheiro então não venha cobrar nada de mim .
- Você não vai conseguir ser fiel a ela , você sabe, eu aguentei você com outras mais ela não vai .
- Ela não precisa aguentar nada , pois pra mim só ela basta , eu a amo , agora saia daqui .
Falo e saiu de perto dela .
- CHRISTIAN , CHRISTIAN . Ela grita meu nome , olho ao redor e algumas pessoas estão olhando , vejo Mia vindo ao meu encontro .
- Você que á convidou ?
- Desculpa ela me prometeu que não iria chegar perto de você , vou mandar ela embora .
- Espero que hoje seja a última vez que você chama essa garota pra vim na casa dos nossos pais , ou onde eu esteja com minha mulher entendeu Mia , não quero ela perto de mim e da Ana , estamos entendidos .
Mia abaixa a cabeça .
- Desculpa Chris , isso não irá mais acontecer .
- Assim espero , não quero me afastar de vocês , mais se isso voltar a acontecer vou me afastar de todos e nossos pais vão saber o motivo , agora vou procurar minha mulher .
Saio e caminho até o banheiro , bato algumas vezes na porta e não há respostas , abro a porta .
- Ana . Á chamo mais ela não responde , fecho a porta e quando vou sair do corredor escuto conversas vindo do escritório .
Chego perto da porta e escuto uma voz que conheço muito bem , chego mais perto e escuto o que o infeliz fala com a minha mulher.
Fico escutando o que ele fala e o que ela responde , minhas mãos já estava suando , já não tava mais suportando ficar ouvindo o que ele falava , resolvo acabar com aquela reunião , abro a porta com força fazendo ela bater na parede , a cena que vejo me deixa nervoso e com medo da mulher que amo perdoar aquele canalha que está ajoelhado em sua frente , com a voz falhando chamo minha mulher .
- Ana . Ela me olha e vejo tristeza em seu olhar , sinto um aperto no meu peito .
- Saí eu tô conversando com a mãe da minha filha e a minha mulher .
Olho pro cara que fala isso e que continua ajoelhado na frente dela .
- Ela até pode ser a mãe da sua filha , mais é a minha mulher . Ando até ele e o puxo pela camiseta fazendo ele ficar de pé e olhando pra mim .
- Fica longe delas . Empurro ele com força fazendo ele bater na parede , vou pra cima dele e prenço ele contra a parede .
- Seu tempo acabou , você não deu valor trocou elas por dinheiro , você fez sua escolha agora arca com ela , deixe a gente em paz deixa minha família em paz .
- Elas são minha família . Ele fala com dificuldade pois estou apertando seu pescoço .
- Isso já tá cansando , não aguento mais você fica cercando a minha mulher .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance para amar
FanfictionAnastácia Steel Kavanagh 23 anos, uma mulher muito bonita, vivia um amor puro e verdadeiro, fazia de tudo pelo seu marido. Ethan Kavanagh 26 anos, casado com Anastácia, vivia uma vida simples mais sonhava com muito mais. Christian Grey 27 a...