Capítulo 15

8.1K 575 85
                                    

PV: Christian

- Você.  Ana diz olhando para o Ethan.

Ethan se levanta e caminha até a Ana,  que com sua aproximação se afasta.

- Ana. Ele fala,  olho para os dois não entendendo o que está acontecendo,  puxo Ana para os meus braços e à abraço forte.

- Voceis podem me explicar o que tá acontecendo aqui? 

- Ela é minha ex esposa. Ethan fala e abaixa a cabeça.

- Então você é o canalha que traiu ela e ainda desejou a morte do filho.  Me solto da Ana mais ela segura meu braço.

- Eu a traí,  mais o filho ela já tinha perdido eu não desejei a morte dele,  só achei que foi o certo,  o que seria dessa criança com pais separados.

- Nunca imaginei que você fosse esse tipo de homem,  você é um covarde.

- Há me poupe Christian,  você nunca deu valor para mulher nenhuma,  trata elas como lixo,  agora vem falar de mim.

- Não vou negar o que você disse,  mais eu sou solteiro nunca traí ninguém muito menos desejei a morte de um filho,  você é um covarde,  quis subir na vida na costas dos outros e deixou pra trás uma mulher maravilhosa como a Ana e ainda por cima perdeu um filho.

- Mais sabe eu tenho que te agradecer,  pois tive a oportunidade de conhecer a mulher da minha vida.

- Mulher da sua vida,  você me engana Christian,  você só que levar ela pra sua cama e vai fazer com ela o que faz com as outras.

Me solto da Ana e vou pra cima dele dando um soco.

-  Você é um idiota de não te percebido que ela é diferente das outras,  você é trouxa de ter trocado ela pela vadia da Leila.

Ele coloca a mão no rosto.

- Vadia mais você já comeu.

- Comi sim,  mais me arrependo até o último fio de cabelo, e dou graças a Deus que você esteja com ela,  assim ela largou do meu pé.

Ele olha pra Ana.  -  Você vai se danar ficando com ele,  ele vai te comer e jogar fora que nem faz com as outras.

- Minha vida,   faço o que eu quiser,  cuida da sua eu cuido da minha.

Ele caminha para mais perto dela,  entro na frente dele.

- Não se atreva a tocar nela. Ele me olha com raiva.

- Quero falar com você Ana em particular.

- Eu não tenho nada pra falar com você,  tudo já foi dito e feito perante os advogados.

- Ana por favor, pelos anos que vivemos juntos.

- Não,  esqueça os anos que vivemos juntos como eu esqueci.

- Por favor eu......

- Já chega, ela não que falar com você e nem eu vou deixar,  vá cuidar da sua mulher que tá grávida e esqueça a minha.

- Ela não é sua.

- Mais vai ser e não se atreva a chegar perto dela.

- Eu se eu chegar vai fazer o que? 

- Eu acabo com você,  com sua carreira, deixo você na ruína, sem nada,  então é bom você fica longe da minha mulher.

Ele volta a olhar pra Ana e caminha até a porta e mais uma vez olha pra Ana.

- Ainda vamos conversar.  Ele diz e saí,  caminho até a porta e a bato com força.

Olho pra Ana e seus olhos estão cheios de lágrimas.

A puxo para o meu braço e a abraço forte.

- Calma Ana, não vo deixar ele chegar perto de você.

- Christian imagine se ele souber da Sofia. Ela me solta.

- Eu tenho que ir embora, não posso ficar aqui nessa cidade.

Quando escuto ela dizer isso,  sinto um aperto no peito que chega a doer.

- NÃO. Falo alto assustando ela,  a puxo para os meus braços.

- Não fale isso eu não vou suporta ficar longe de você e da Sofia. Solta ela e pego em seu rosto, fazendo ela me olhar.

- Não faça isso comigo,  demorei tanto pra te achar não posso te perder. Falo e beijo seus lábios.

- Ana. Falo entre seus lábios. - Eu estou apaixonado por você,  não posso te perder eu juro não vou deixar que nada aconteça a você e a Sofia. Volto a beija-la.

Ela para o beijo. - Você precisa me contar como conhece o Ethan.

A puxo até minha mesa me sento e a puxo para o meu colo.

- Bom eu conheci ele por causa da Leila, ela é filha de um amigo do meu pai.

- Você já ficou com ela? 

- Sim uma fez,  mais me arrependo muito, depois que fiquei com ela,  ela ficou pegajosa e mesmo casada ainda dava indiretas pra mim,  até o filho que ela está esperando ele dizia que queria que fosse meu.

- Então ela realmente tá grávida? 

- Tá sim,  isso te incomoda? 

- Não,  só fico um pouco chateado pois quando ele soube da minha gravidez não deu importância.

- Sinto muito,  mais eu prometo ser um pai que Sofia vai se orgulhar muito e futuramente um marido perfeito pra você.

- Vou confiar em você,  não me decepcione.

- Não vou,  mais Ana vamos ter que assumir nosso relacionamento para todos e também não quero ficar escondendo a minha filha.

- Tenho medo dele querer tirar  a Sofia de mim e também não quero que ele tenha contato com ela,  ele a rejeitou.

- Posso te pedir uma coisa,  eu sei que é cedo pra isso mais eu quero muito.

- Claro pode falar.

- No registro da Sofia tem o nome do pai? 

- Não,  só o meu.

- Eu quero registrar ela como minha filha, quero colocar o meu nome na certidão dela,  quero ser o pai oficial dela.

- Christian mais se a gente não de certo, a gente não sabe o futuro o que pode acontecer.

- O que eu mais quero,  é que nosso relacionamento de certo,  mais se não der eu continuarei sendo o pai dela,  farei um testamento e deixarei uma parte da minha herança pra ela como um verdadeiro pai faria,  só peso uma coisa,  não vamos esconder ela de ninguém,  vamos enfrentar juntos tudo o que vier pela frente como uma família,  o que você acha.

- Eu acho isso uma loucura, mais aceito,  vamos assumir nosso relacionamento e mostrar nossa filha pra quem  quiser ver.

- É assim que se fala, vamos começar por domingo na casa dos meus pais, lembra do almoço que dona Grace falou pra você? 

- Sim, ela disse que teria alguns amigos deles.

- Então esses amigos são os sogros do Ethan e com certeza ele e a Leila também estarão lá,  a gente vai e vamos levar Sofia.

- Você que mata eu do coração. Coloco minha boca bem perto do seu ouvido dela.

- Só Mato se for de prazer. Falo e beijo seu pescoço e passo a língua ela se arrepia, direciono minha boca para a sua e minha língua encontra a dela,  solto um gemido dentro da sua boca,  sinto meu membro ficar duro,  ela meche encima dele,  escutamos barulho de algo caindo e paramos o beijo.

Olho e vejo Helena e Andreia nos olhando.....

#########################
Até mais bjs 😘

Segunda chance para amar Onde histórias criam vida. Descubra agora