Capítulo 6

8K 575 67
                                    

PV: Anastácia

Uma semana havia se passado minha nova vida estava ótima,  minha filha cada dia mais linda e eu estava adorando trabalhar na empresa Grey.

Ross já tinha virado minha amiga,  José também,  mais o senhor Grey me olhava de um jeito estranho, parece que iria me comer com os olhos .

José já havia me contado de sua fama de pegador, não que eu havia perguntado mais ele me colocou a par de tudo e todos na empresa.

E eu mesmo via a  sala do senhor Grey sendo  visitada por duas mulher,  mais claro que  em dias diferentes,  uma morena e uma loira que eu já  sabia que se chamava Helena e quando uma delas estava na sala dele ninguém entrava lá e sua secretária ficava o dia todo  de cara feia.

Meu Deus esse homem não vale nada,  quero distância de homem assim.

O final de semana havia chegado,  então no sábado levantei cedo fiz minha higiene pessoal e fui ver minha filha que dormia que nem um anjinho,  foi ao quarto da Kate e ela também dormia então resolvi ir correr para poder manter a forma.

Voltei para o meu quarto coloquei uma calça de corrida e um top e calcei meu tênis deixei um bilhete para Kate mais tenho certeza que essa não acorda tão cedo.

Saio do meu prédio e começo a correr,  corro  por várias ruas conhecendo o bairro,  vejo que tem vários prédios de luxo mais um me chama atenção,  ele é o mais bonito e o maior de todos e  seu nome destaca ele ainda mais,  escrito bem grande ESCALA.

Nome diferente com certeza só pessoas muito rica mora neste prédio,  volta a prestar atenção no meu caminho,  vejo uma confeitaria vejo que ela está movimentada resolvo entrar e comprar alguma coisa para tomarmos café em casa.

Entro é um lugar simples mais muito bem decorado e tem muitas coisas gostosas para vender.

Caminho até o balcão peço algumas rosquinhas,  vou para o caixa para pagar e quando olho para porta de entrada vejo o senhor Grey entrando com a moça morena que sempre vai em sua sala.

Ele entra na frente com uma cara nada boa e ela vem atrás,  viro a cara não quero que ele me veja,  mais é impossível sinto que ele está me olhando mais  não me  viro pra ver.

Continuo na fila e vejo alguém chegando perto de mim.

- Bom dia senhorita Steel. Olho pra ele! 

- Bom dia senhor Grey.  Volto minha atenção para fila.

- Já está de saída? 

- Sim.  A moça do caixa me chama pago minhas compras e ainda vejo que ele está perto de mim.

- Mora aqui por perto? 

- Sim senhor Grey.  Término de pegar meu troco e quando viro para ir embora ele segura meu braço.

- Posso te acompanhar?  Ao terminar de falar a moça morena chega perto da gente e passa a mão na Costa dele.

- Amor vem logo estou morrendo de fome,  você sabe que tenho que repor minhas energias você acabou comigo está noite .

Ele olha pra ela com um olhar que se matasse ela morreria na hora.

- Vá e tome seu café Suzana,  depois conversaremos.

- Mais amor eu...

Ela tenta falar algo mais ele corta.  - VÁ. 

Ele fala alto e algumas pessoas até olham em nossa direção.

Ela sái pisando duro,  então ele volta sua atenção pra mim.

- Posso te acompanhar?  Ele me pergunta novamente.

Segunda chance para amar Onde histórias criam vida. Descubra agora