PV: Anastácia
Sinto meu corpo ser prensado na parede.
- Me solta seu imbecil. Ethan me aperta mais contra a parede.
- Eu preciso falar com você.
Sinto sua respiração perto do meu rosto.
- Eu não tenho nada o que falar com você, tudo já foi falado e resolvido, agora ME SOLTA.
Ele não me solta, seus olhos estão em minha boca, viro meu rosto olho para o elevador rezando para que Kate não chegue com Sofia.
- Ana, eu sinto sua falta, me arrependo muito do que te fiz. Tento empurrar ele, mais ele é bem mais forte que eu.
- Me solta por favor, eu não quero falar com você.
- Mais eu tenho que falar com você, e você vai escutar, eu vou te soltar e a gente vai entrar no seu apartamento para conversarmos.
Confirmo com a cabeça, mais antes de me soltar ele me dá um beijo no canto da minha boca.
Ele me solta limpo o local onde ele beijou.
- Tenho nojo de você, não sei onde estava com a cabeça quando me casei com você, vá embora.
- Ana vamos entrar no seu apto e conversarmos.
- Você não vai entrar na minha casa VÁ EMBORA.
- Eu não vou, quero falar com você e vou falar.
- Eu não quero escutar sua voz, não tenho nada pra falar com você ou escutar.
- Mais eu tenho. Ele respira fundo.
- Eu exijo que você fique longe do Christian, ele não presta, ele tá brincando com você, ele vai te usar e jogar fora que nem faz com todas as mulheres.
- Minha vida não interessa a você e não vou ficar longe dele, e quem não presta é você, pois Christian nunca foi casado então se ele saia com todas as mulheres se ele usava e jogava fora o problema é dele, ele não devia satisfação pra ninguém, e não importa o que vai acontecer entre eu e ele, você não tem nada haver com isso.
- Tenho sim, você foi minha mulher, eu quero seu bem eu sei que ele vai te machucar.
- Mais do que você me machucou, garanto que não, pois você era o meu marido, ele é apenas meu namorado.
- Então voceis já estão namorando, com certeza ele ainda não te levou pra cama, pois quando ele conseguir o que quer te dará um pé na bunda.
Não penso duas vezes e dou um tapa forte em seu rosto, ele coloca a mão no rosto e fica me olhando.
- Nunca mais fale assim comigo, você não tem esse direito, agora vai embora e por favor me esqueça, que nem eu esqueci de você, você é passado morto e enterrado, pra mim o que você falar não tem importância alguma, agora vá embora.
- Ele vai te usar, entenda fique longe dele.
- JÁ CHEGA VÁ EMBORA, VÁ CUIDAR DA SUA MULHER QUE TÁ GRÁVIDA E ME ESQUEÇA.
Escuto o barulho do elevador, olho assustada para a porta que se abre e respiro aliviada quando Christian aparece segurando algumas sacolas.
Ele nos olha e caminha em passos rápidos até mim, chegando perto ele solta as sacolas e me puxa para seus braços e olha pro Ethan.
- O que você tá fazendo aqui?
- Eu vim conversar com minha ex mulher.
- O que você quer falar com a minha mulher?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance para amar
FanfictionAnastácia Steel Kavanagh 23 anos, uma mulher muito bonita, vivia um amor puro e verdadeiro, fazia de tudo pelo seu marido. Ethan Kavanagh 26 anos, casado com Anastácia, vivia uma vida simples mais sonhava com muito mais. Christian Grey 27 a...