PV : Christian
Acordo e sento rapidamente na cama , coloco a mão na cabeça com a pontada que dá nela , olho em volta e suspiro aliviado vendo onde estou , levanto á procura do meu celular e encontro o mesmo sem bateria , merda não sei que horas são , minha mulher já deve tá de alta .
Vou pro banheiro toma um banho rápido , me seco e enrolo uma toalha na cintura e saio do banheiro e encontro meu pai sentado na minha cama .
- Pai !
- Que papelão em Christian , deixar sua mulher grávida em um hospital e ir ao bar encher a cara .
- Ela me mandou embora , ela queria ficar sozinha .
- Ela te mandou embora e você resolveu ir em um bar e encher a cara , Christian eu liguei no seu celular e o dono do bar atendeu , disse que meu filho estava tomando todas no bar , você acha que fazendo isso vai concertar as coisa com sua mulher ?
- Eu sei que não vou , mais eu tava perdido com medo dela não me perdoa.
- Filho ela só tá nervosa com a situação mais tenho certeza que ela vai te perdoa ,tome esse remédio , se arruma e vá atrás dela .
Entro no meu antigo closet e vejo que tenho algumas roupas aqui , visto e saio pegando somente minha carteira pois meu celular tá sem bateria , desço as escadas encontro minha mãe brincando com minha filha no tapete da sala .
- Oi minha princesa . Falo chegando perto dela .
- Papa ,Papa . Ela diz e vem engatinhando em minha direção , agacho e a pego no colo , beijo todo seu rostinho .
- Logo você vai ganhar um irmãozinho meu amor .
- Aí filho tô tão feliz com a chegada de outro neto .
- Eu também mãe , tô muito feliz .
- Christian eu preciso de roupas pra Sofia , como o apto da Ana é mais longe vou pedir pro seu pai ir ao seu , tudo bem pra você ?
- Claro mãe lá tem várias roupinhas que ela nem usou ainda , agora eu vou pro hospital ver se acalmo a fera e depois venho pra casa com ela . Dou um beijo na Sofi e saio indo pro hospital .
Estaciono o carro e desço , entro no hospital vejo Kate na recepção falando com a recepcionista , chego perto dela .
- Christian cadê a Ana ?
- Como cadê a Ana , ela não tá aqui no hospital ?
- Não eu deixei ela no seu apto faz uns 20 minutos .
- Eu não tava no meu apto , estava na casa dos meus pais , mais vou até lá , Kate você tem notícias do Ethan ?
- Ainda não .
- Kate eu não gosto do seu irmão, mais nunca desejei isso pra ele , afinal um tempo atrás ele foi meu amigo , então se precisar de algo pode contar comigo .
- Obrigada , se precisar eu procuro você , agora vá atrás da Ana .
Saio do hospital em poucos minutos já estou no estacionamento do meu apto , entro no elevador e aperto o botão da cobertura , o elevador começa a subir e para , quando a porta se abre saio do elevador e caminho até a sala .
- CHRISTIAN . Vejo minha mulher sentada no sofá com os olhos vermelhos , ela se levanta e vem correndo me abraçar , abraço ela apertado e beijo sua cabeça .
- Meu amor o que aconteceu , porque você tá chorando ?
- Culpa do seu amigo meu filho . Olho pro meu pai , e só aí que vejo Elliot e Suzana sentados no sofá .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance para amar
FanfictionAnastácia Steel Kavanagh 23 anos, uma mulher muito bonita, vivia um amor puro e verdadeiro, fazia de tudo pelo seu marido. Ethan Kavanagh 26 anos, casado com Anastácia, vivia uma vida simples mais sonhava com muito mais. Christian Grey 27 a...