Capítulo 27

7.3K 559 96
                                    

PV : Anastásia

Abro meus olhos , olho pro lado e vejo que estou sozinha na cama ,  levanto e vou até a janela vejo que já escureceu , caminho até uma mesinha onde tá meu celular  o pego , vejo algumas ligações da minha mãe e algumas de um número desconhecido, coloco o celular de volta na mesa e caminho pra fora do quarto.

Já na sala vejo Christian brincando com Sofia no tapete da sala , paro e fico observando eles .

- Vamos filha aperta o ursinho aqui na barriguinha . Ela aperta e um som de risada sai do urso , vejo minha filha rindo do barulho que sai do urso .

Christian pega Sofia no colo e enche seu rosto de beijos .

- Agora fala papai , pa pai , fala filha papai . Sofia fica olhando pra ele e tenta imitar o que ele fala , mais ela só consegue fazer barulhos com a boquinha , escuto o celular do Christian tocando mais ele nem pega pra ver quem tá ligando.

- Não vai ver quem tá te ligando ?  Falo e eles me olham , Sofia já estende os bracinhos pra que eu a pegue , Christian  levanta e caminha até mim  me dá um selinho e me entrega Sofia .

- Nem preciso ver quem é ,  esse celular tocou a tarde toda e sempre era o mesmo número .

- Ele não vai da mais Sossêgo né ?  Christian me abraça .

- Não  , ele agora vai querer dá um de pai e arrependido  . Escutamos meu celular tocando no quarto , Christian vai até o quarto e me trás o celular , vejo o número da casa dos meus pais, atendo  .

- Alô

- Filha te liguei a tarde toda , estava preocupada com você ?

- Cheguei cansada do hospital mãe e dormi , eu ia te ligar depois do jantar .

- Ana seu pai acordou da anestesia e perguntou por você e a Sofi , ele que ver vocês .

- Amanhã cedo irei no hospital ver o papai mãe .

- Ana vem ficar aqui em casa estou me sentindo muito sozinha .

- Vou falar com o Christian e amanhã estarei aí .

- Obrigada filha . Despeço da minha mãe e desligo .

- Aconteceu alguma coisa ?

- Meu pai acordou e que ver eu e a Sofi e minha mãe tá se sentindo sozinha e pediu que eu ficasse com ela , você vai voltar quando pra Seattle?

- Eu só volto quando vocês voltarem , não vou deixar você e a Sofia sozinhas aqui .

- Mais a empresa ? - você nem trouxe roupas .

- Sou o dono posso resolver algumas coisas pelo computador ou telefone e sobre roupas amanhã sairemos para comprar alguma coisa pra mim .

- Você se importaria se a gente ficasse na casa dos meus pais ?

- De maneira nenhuma , antes de irmos ao hospital amanhã eu fecho a conta do hotel e vai ser bom pra sua mãe ter vocês perto dela .

- Obrigada . Christian me puxa para seus braços e me abraça de lado .

O resto da noite foi agradável , descemos pra jantar no restaurante do hotel e depois dormimos os três juntos como uma verdadeira família.

Chegamos cedo no hospital não queria encontrar o Ethan e sua esposa logo de manhã , chegamos na recepção e informamos o número do quarto do meu pai .

Bato na porta do quarto e escuto um entre , abro a porta e vejo meu pai , ao me ver ele abre um sorriso . Caminho até ele e o abraço.

- Pai . Falo com a voz falhando .

Segunda chance para amar Onde histórias criam vida. Descubra agora