Capítulo 28

6.9K 524 71
                                    

PV: Christian 

Acordo com o barulho do meu celular tocando , Ana se meche saindo de cima do meu peito e virando para o outro lado da cama , pego meu celular que tá encima de uma  mesinha que fica ao lado da cama , atendo sem olhar o número .

- Grey 

- Bom dia senhor Grey aqui é da clínica do doutor Carlos eu liguei para confirmar sua cirurgia que está marcada pra amanhã as 14 hs . Me sento na cama .

- Só um minuto por favor . Coloco meu celular de volta na mesinha  , levanto pego minha cueca que estava no chão e a coloco , pego o celular e vou até o banheiro entro e fecho a porta .

- Alô desculpa da demora , sim está confirmado amanhã estarei aí .

- O Dr Carlos pediu que o senhor chegasse pelo menos meia hora antes .

- Ok estarei aí na hora . 

- Obrigada senhor Grey . Desligo meu celular  olho a hora vejo que já são quase 10 hs , coloco ele na pia do banheiro e tiro minha cueca e entro no box para tomar um banho . Ligo o chuveiro e entro debaixo da água que cai ,  encosto minha testa na parede do banheiro  fecho meus olhos  sei  que vou fazer não é certo,  deveria contar pra Ana mais tenho certeza que ela não aceitaria ter um filho agora pois Sofia é muito pequena  , mais tenho tanto medo de perder ela ,  não consigo imaginar minha vida sem ela,  eu , eu eu a amo , amo como nunca imaginei que amaria , elas são tudo pra mim  , do um sorriso lembrando das palavras da minha mãe .

Lembrança on :

- Filho um dia você vai engolir cada palavra que está me falando , vou ver você de quatro por uma mulher e ainda desejando muitos filhos com ela .

Lembrança off: 

É mãe você tinha razão ,estou de quatro por uma mulher e o que mais quero é ter mais um filho com ela,  sinto duas mãos em minha barriga e abro um sorriso .

- O que você tanto pensa ?

- A única coisa que penso deis que conheci você .

- Posso saber o que é ? Viro de frente pra ela e a abraço .

- Que você entrou na minha vida pra mudar o meu jeito de pensar , meu jeito de agir , eu nunca achei que diria isso a uma mulher  . Respiro fundo e passo a mão no rosto da minha mulher .

- Eu amo você , amo muito . Ana ataco meus lábios e sem dizer nenhuma palavra nos amamos mais uma vez , saímos do banho e nos trocamos , sento na cama  puxo ela pro meu colo .

- Amanhã terei que ir para Seattle resolver um problema , ficarei lá uns três dias depois volta pra ficar com vocês , vou pedir pra um dos meus seguranças vir ficar aqui na casa do seus pais e sair com você e a Sofi, não quero que Ethan chegue perto de vocês .

- Você acha isso necessário , ele não fará mal a mim ou a Sofi .

- Eu sei que ele não fará , mas não quero ele perto de vocês . Depois de convencer Ana a aceitar o segurança fomos para o hospital , lá encontramos Kate e sua mãe elas estavam muito abatidas .

- Kate como seu pai tá ?

-Na mesma Ana . Ela diz e abaixa a cabeça , Ana a envolve em um abraço e as duas choram .

- Eu sinto muito Kate .  Ana diz com a voz trêmula ,a mãe da Kate se aproxima de mim .

- Posso pegar minha neta . Olho pra ela não querendo da minha filha , mais vendo seu estado dou um beijo na testa da Sofia e a entrego  pra vó , ela abraça minha filha e chora .

Segunda chance para amar Onde histórias criam vida. Descubra agora