PV: Ethan
Acordo cedo com barulhos vindo do closet. Cubro minha cabeça com a travesseiro e tento dormir novamente.
A merda do barulho continua então resolvo levantar, vou até o banheiro faço minha higiene, tomo um banho.
Saio do banheiro e encontro Leila terminando de se arrumar.
- Vamos logo Ethan, quero chegar logo na casa da Grace.
- E posso saber o motivo de querer chegar cedo ?
- Quero ver a nova comidinha do Christian.
Fecho meus olhos com força, não querendo imaginar o Grey transando com a minha Aninha.
Não respondo nada pra Leila e vou até o closet, troco de roupa e desço pra sala.
- Já tá pronto , então vamos logo. Leila saí na frente, chegamos em poucos minutos pois minha casa fica no mesmo condomínio que o do Grey.
Estaciono o carro e descemos , entramos na casa e Mia vem cumprimentar a gente.
- Voceis demoraram, vamos já estão todos na área da piscina.
Ela saí puxando a Leila e fala algo que faz Leila rir alto, pelo jeito Leila já quer que saibam que ela chegou.
Quando saímos da casa vejo uma sena que faz meu sangue ferver, a minha Aninha sentada no colo do imbecil do Christian.
Fecho minhas mãos e conto até dez mentalmente , minha vontade era ir até lá e tirar ela do colo dele e encher a cara dele de porrada.
Escuto meu sogro me chamando, vejo que eu e Leila estávamos parados e olhando a mesma sena.
Caminhamos onde meus sogros estão e me sentamos com eles .
- Pelo jeito voceis também ficaram surpresos com a namorada do Christian.
- Não fiquei surpresa mamãe , pelo que vejo é uma mulher sem qualidades olha pra ela, essa não sabe segurar homem nenhum.
Não consigo mais prestar atenção na conversa da Leila com sua mãe, meus olhos não conseguem desviar daquela sena.
- O que tá olhando Ethan, senti falta dela?
Olho pra Leila.
- Quer saber a verdade, sinto , sinto muita falta dela e me arrependo muito de ter traído ela.
- Vai lá corra atrás dela, peça perdão, mais esqueça desse filho que eu carrego.
- É só por ele que ainda eu tô com você, é por ele que não me ajoelhei nos pés dela e pedi perdão, e não vem com essa de mulher ciumenta pra cima de mim, porque eu também vi como você ficou olhando pro Christian .
Quando Leila vai me responder sua mãe a chama, olho para onde eles estão mais não vejo mais eles.
Me levanto e vou pra dentro da casa, procuro por eles nos cômodos de baixo e não acho, subo as escadas e vou abrindo porta por porta, até chegar em uma que está trancada , preparo para bater na porta , já imaginando o que eles vão fazer ,.
- Procurando alguém ? Olho e vejo Mia no corredor .
- Estou procurando o Christian , preciso falar com ele . Ela chega mais perto e tenta abrir a porta
- Acho que eles estão ocupados . Começamos a escutar gemidos, não suportando mais ficar ali deixo Mia sozinha e desço caminho de volta para área da piscina.
Vou até um barzinho que fica perto da piscina e me sirvo de um copo de whisky.
Agora eu sei o que ela sentiu quando me flagrou transando com a Leila e sei que a dor dela foi pior, pois ainda eu era casado com ela.
Bebo o que estava no copo e encho outro, fecho meus olhos e os sons dos gemidos deles ecoam na minha cabeça.
- Algum problema Ethan. Abro meus olhos e vejo Carrick me olhando.
- Nenhum Carrick, só estou com um pouco de dor de cabeça. Vejo que ele me olha diferente, mais não diz nada.
Olho pra porta da casa e vejo Leila saindo da casa batendo o pé. Não aguentando mais bebo o resto da bebida que tá no copo e vou pra dentro da casa novamente.
Não posso deixar que isso vá adiante, se eles estiverem no quarto vou arrombar aquela porta e vou tirar a minha Aninha de lá.
Quando vou começar a subir as escadas, escuto conversas e risos vindo da cozinha, caminho até a cozinha e vejo eles juntos, faço barulho para que me vejam e Christian se vira e fica me olhando .
PV: Christian
- O que você quer Ethan?
- Com você nada, quero falar com você Aninha.
- Aninha o caralho, pra você é Anastácia.
Ana desce do balcão e vem para ficar na minha frente .
- Calma Christian, estamos na casa dos seus pais. Ela diz perto do meu ouvido e me abraça . Escuto mais uma vez a voz daquele imbecil e o que ele diz faz meu rosto ficar quente .
- Aninha sim, ela foi minha, muito antes de ser sua.
- Vou quebrar essa sua cara seu idiota. Tento me soltar da Ana mais ela segura com mais força.
- Aninha por favor me dê 2 minutos do seu tempo, por favor, por os anos que vivemos juntos, pelo amor que sentíamos um pelo outro.
- Há cala boca Ethan, você não sabe o que tá falando, pois se você sentisse amor por mim jamais teria me traído, então por favor não fale de amor.
- Eu me arrependo Ana, você não imagina como me arrependo, eu te quero de volta, por favor vamos conversar.
- Você só pode tá bêbado, falando que quer a minha mulher de volta, ela é minha agora e nem você e ninguém vai tirar ela de mim, você teve seu tempo e quis trocar ela por uma mulher mesquinha, e vazia por dentro só por causa de dinheiro, então meu amigo agora é tarde , vá curtir sua mulher e seu filho que está por vim e esqueça a MINHA Ana.
- Não vou esquecer, pois eu vivi muitos anos com ela eu fui o pai do filho que ela perdeu, tenho certeza que como eu ela também não esqueceu da nossa vida.
Vejo Ana ficar tensa quando ele falou do filho que ela tinha perdido. Abraço ela passando segurança pra ela.
- Ethan me responde uma coisa, quantas vezes você foi atrás da Ana depois que voceis se separam?
Ele abaixa a cabeça.
- Nunca né, sabe porque? - O que importava pra você era sua carreira e o dinheiro, você nem lembrava dela, agora que ela apareceu e tá reconstruindo a vida dela você quer se meter.
- Não é assim, eu sempre pensei nela e no filho que perdemos , mais eu queria ser alguém impor.....
- Cala boca, você trocou uma mulher maravilhosa como ela por dinheiro, e isso não tem desculpas, sabe Ethan se um dia eu precisar abrir a mão da minha fortuna por ela eu abro, fico sem nada começo do zero, mais quero começar com ela do meu lado.
- Tá acontecendo alguma coisa aqui filho?
- Não mãe, só estamos cumprimento o Ethan, vamos Ana voltar pra quarto.
- Ana querida providência meus netos por favor.
Minha mãe diz sorrindo, e é isso que vou fazer logo, logo, olho pro Ethan e vejo fúria em seus olhos.
- Aninha outro dia conversaremos. Ele diz e saí sem ouvir a nossa resposta ......
#########################
Resolvi aparecer com um capítulo pra voceis, agora só volto terça feira, bom final de semana até lá. Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance para amar
FanfictionAnastácia Steel Kavanagh 23 anos, uma mulher muito bonita, vivia um amor puro e verdadeiro, fazia de tudo pelo seu marido. Ethan Kavanagh 26 anos, casado com Anastácia, vivia uma vida simples mais sonhava com muito mais. Christian Grey 27 a...