Capítulo 13

7.6K 526 60
                                    

PV: Ethan 

Saio da casa do Christian não acreditando que a Ana a minha Ana estava se envolvendo  com o Christian , ele não presta ,ele é mulherengo , eu tenho certeza que ele vai usar ela e jogar fora , eu não posso deixar isso acontecer .

Sei que também não fui certo com ela ,  que a feri , machuquei , mais não posso deixar que o Christian faça isso com ela . Tenho que descobrir onde ela tá morando e falar com ela contar pra ela sobre o Christian , de como ele age com as mulheres .

Volto para minha casa e encontro Leila sentada no sofá , passo por ela sem dizer nada e subo para o meu quarto pego uma mochila e coloco algumas roupas , ela entra e arregala os olhos . 

- Onde você está indo Ethan ?  Continuo pegando as  minhas roupas .

- Vou na casa dos meus pais , volto amanhã .

- Eu vou com você .  Ela diz e vai para o closet. 

- Não Leila vou sozinho , preciso conversar com eles .

- Ethan  eles são meus sogros quero ir com você  , e também contaremos á eles sobre o nosso bebê . 

Paro e olho pra ela e respiro fundo .

-  Você nunca gostou dos meus pais , nunca quis ir visitar eles , eu preciso resolver um problema com eles  e pode deixar eu vou contar pra eles sobre o nosso filho .

- Você sabe que eles nunca aceitaram o nosso casamento , eles sempre idolatraram aquela vadia da sua ex mulher, e nem fizeram questão de me conhecer ou vim em nosso casamento .

- Ana não é vadia ela é uma mulher decente , fui eu que traí ela e sim meus pais adoram ela e não aceitam o que eu fiz pra ela e por favor não fique tocando no nome dela  .

- Vai ficando defendendo ela . 

- Leila a questão aqui não é ela , eu estou indo na casa dos meus pais preciso falar com eles e aproveito e dou a noticia sobre sua gravidez , amanhã eu volto , vai ficar com seus pais .

Pego minha bolsa vou até ela e dou um beijo em sua testa e saio do quarto , e escuto seus gritos vindo do quarto . Entro no meu carro e ligo para a senhora Williams .

- Ethan querido tudo bem ?

- Está sim,  eu só liguei para avisar a senhora que preciso ir ver meus pais,  volto amanhã,  a senhora poderia ficar com a Leila , ela ficou um pouco nervosa por eu estar indo lá .

-  Claro , daqui a pouco já subo em sua casa .

- Obrigado senhora William .

Desligo meu telefone e sigo rumo a Portland , a viagem é tranquila , chego na  rua da casa dos meus pais e paro o carro de frente da casa , e tudo que vive aqui vem na minha cabeça .

Meu namoro com a Ana , nosso casamento,  e como eu era feliz e não sabia , meus amigos , minha família , minha irmã e principalmente meus pais , eu perdi tudo , não eu não perdi eu troquei eles todos por dinheiro .

Encosto minha cabeça no volante do carro e fico esperando a coragem chegar para poder bater na porta da casa dos meus pais , respiro fundo e levanto minha cabeça e desço do carro , caminho até a porta da entrada e toco a campainha .

Alguns minutos se passam então a porta se abre e minha mãe aparece , ao me ver ela arregala os olhos e coloca a mão na boca , vejo lágrimas saindo dos seus olhos .

- Filho . Ela me puxa e me abraça forte , fecho meus olhos e sinto o amor que a muito tempo não sentia , ficamos abraçados sentindo um a presença do outro , até ouvir a voz do meu pai .

Segunda chance para amar Onde histórias criam vida. Descubra agora