Capítulo 38

6.5K 549 89
                                    

PV :  Anastácia 

Chego na casa dos meus pais já no final da tarde , sei que foi uma loucura ter vindo de Seattle até Portland dirigindo e ainda por cima sem meu celular , mais o modo que Christian falou comigo me magoou muito , eu jamais o trairia ainda mais com o Ethan , eu sei como é amargo o gosto de uma traição , passei por isso e jamais faria alguém passar por o que eu passei  ,  mais ele não quis me ouvir e já foi tirando suas  próprias conclusões .

Toco a campainha e em poucos minutos a porta se abre e minha mãe aparece .

- Filha que surpresa boa . Ela diz me abraçando de lado e já pegando Sofia do meu colo que já havia despertado do seu sono . 

- Vamos entrar filha , vou pedir pro seu pai pegar a suas bolsas .

- Não trouxe bolsas mãe , saí com um pouco de pressa . Ela me olha .

- Aconteceu alguma coisa com você ?  Sento no sofá e conto tudo que havia acontecido comigo de manhã e depois o que o  Christian havia me feito .

- Filha o Christian te ama muito , eu vejo como ele te olha , como ele fala com você e tenho certeza que o Ethan envenenou ele contra você , acho que você se precipitou em vim até aqui , você deveria ter esperado ele se acalmar e depois vocês conversariam melhor  em seu apto .

- Mãe eu nem consegui contar o que tinha acontecido , ele já estava com sete pedras na mão .

- Filha ele estava nervoso , tente entender o lado dele , tenho certeza que a essa hora ele deve está arrependido do te falou e fez , agora vamos subir você vai tomar um banho e descansar e eu vou cuidar da minha netinha , né Sofi .

- Papa, papa, papa .

- Você que papa ?

- Não mãe ela ta chamando o papai dela .

- Depois você vê seu papai , agora você é da vovó .

- Mãe e a Kate ?

- Ela tá trabalhando no jornal da cidade , a mãe dela me disse que ela está feliz com o trabalho só sente falta da Sofia e de você .

- Fico feliz por ela , depois vou ligar pra ela e botar a fofoca em dia . Subo até meu quarto e tiro minha roupa e entro no chuveiro  , tomo meu banho  saio do chuveiro , me seco e vou até meu closet vejo algumas roupas que deixei aqui , escolho uma e visto , deito em minha cama e apago .

Acordo com alguém chamando meu nome , olho e vejo Kate ao meu lado .

- Que saudades Kate . Sento na cama já abraçando ela .

- Eu também Ana estava com muitas saudades sua e da Sofia , agora me diz o que foi que meu irmão fez pro Grey ficar possesso de ciúmes . Conto tudo á ela do começo ao fim e ela diz a mesma coisa que minha mãe havia me dito .

Ficamos conversando até a hora que minha mãe veio nós chamar para o jantar , o jantar foi super agradável entre conversas e risos de Kate e da sua mãe , Sofi como sempre foi o centro das atenção , sendo paparica pelos avós .

- Ana tenho que ir até seu apto para pegar o resto das minhas coisas , vou esperar ter um feriado para poder ir , e também vou levar minha mãe para dar um passeio .

- Leva sim Kate , vocês podem ficar  no meu apto , seu quarto tá do jeito que você deixou .  Todos se levantam da mesa e quando vou levantar uma tontura me faz sentar de volta , Kate me olha .

- Você tá bem Ana ?  Bebo um pouco de
água que havia na mesa .

- Não Kate , ando me sentindo muito mal ultimamente.

Segunda chance para amar Onde histórias criam vida. Descubra agora