Capítulo 23

7.8K 527 50
                                    

PV: Anastácia

Chegamos em meu apto  no final da tarde , Christian não quis ir para o seu apto sem ver Sofia , então fomos tomar um banho juntos e mais uma vez unimos nossos corpos . Depois do nosso belo banho deitamos na cama pois ainda não era hora de Kate chegar com a Sofia , Christian fazia carinho na minhas costas .

- Ana quando você vai me levar para conhecer seus pais ?  Brinco com os poucos pelos que ele tem no peito .

- Quando você quiser ir iremos .

- Então vamos no próximo final de semana e eles já sabem que eu registrei Sofia ?

- Sim , minha mãe e meu pai me apoiaram , só os pais do Ethan que não gostaram da noticia , pois eles queriam que a neta tivesse o sobre nome deles .

- Porque você ainda mantém contato com eles ?

- Eles não tem culpa do que o filho deles fizeram , eles sempre foram bom comigo me tratavam como uma filha que dizer ainda me tratam , meus pais e eles são muitos amigos e eles sempre estiveram ao meu lado .

- Eu entendo , mais agora você sabe que Sofia também faz parte da minha família e meus pais a amam como uma neta e eu gostaria que você deixasse ela passar algum tempo com eles também .

- Mais é claro eu adoro seus pais e vejo o quanto eles gostam da minha filha . 

- Nossa filha , nossa filha Ana . Ele diz e se vira ficando encima de mim  e começa a me beijar .

- Eu nunca vou cansar de você , olha como você me deixa . Ele diz e esfrega seu membro duro em mim , gemo em sua boca e sem demora ele entra dentro de mim arrancando um gemido alto da minha boca  e mais uma vez se perdemos um no outro .

Depois de mais algumas horas de sexo selvagens nos vestimos e fomos fazer algo para comer . Christian olha para o relógio pela décima vez .

- Ana liga pra Kate .

- Christian ela já me mandou uma mensagem , elas já estão chegando .

- Mais quanto tempo faz que ela te mandou a mensagem ?

- Faz meia hora , já devem esta chegando . Termino de falar e escutamos o barulho da porta , me levanto com o Christian ,  quando minha filha me vê estende os bracinhos para que eu a pegue. Caminho até Kate e a pego no meu colo .

- A minha bebê que saudades a mamãe tava . Encho ela de beijos arrancando gargalhadas dela .

- Agora é minha vez . Diz Christian pegando Sofia do meu colo .

- Papai também tava com saudades princesinha . Ele diz e beija todo seu rostinho .  

- Meu deus até aparece que ficamos meses longe de voceis  . Kate diz sorrindo e vai para o seu quarto  , ficamos mais um pouco na sala , Christian brincou o tempo todo com a Sofia até ver que ela estava quase dormindo em seu colo .

- Ana vamos levar ela pro quarto . Levantamos e levamos ela  para o quarto e colocamos ela no berço , saímos do quarto dela , voltamos para sala e Christian me abraça .

- Eu não quero ir embora . Ele diz todo manhoso . - Deixa eu dormir  com você ?

- Só dormir ?

-Só dormir , eu prometo . 

- Então vamos . Pego ele pela mão e caminhamos para o quarto , entramos e Christian tranca a porta do quarto , e começa a tirar a roupa e fica nu .

- Christian eu disse dormir .

- Eu sei Ana , é que eu não consigo dormir de roupa . Ele diz e deita na cama , vejo seu membro semi ereto .

- Pare de olhar pra ele e vem deitar logo . Tiro minhas roupas ficando apenas de calcinha e deito na cama , chego perto dele e ele me abraça e puxa meu corpo para mais perto do dele .

Segunda chance para amar Onde histórias criam vida. Descubra agora