Yasmin subiu ao seu apartamento e sentou no sofá ainda se sentindo estranha. Reencontrar Caleb não foi nada do que ela tinha pensado esses anos todos. Claro que ela não esperava sentir as coisas que sentiu quando os olhos dela pousaram sobre ele. A lembrança do beijo veio como um vendaval dentro dela.
Afinal de contas por que ele queria conversar com ela? E por que falara sobre ela ainda ser noiva dele? Será que ele queria desfazer o compromisso de maneira formal, coisa que não fez há quase três anos? Onde devia estar a mulher que ele amava?
As perguntas em sua mente não paravam de torturá-la. Caleb estava ainda mais lindo. E perceber esse fato a incomodava bastante.
- Oiiiiii. - disse Bel balançando a mão no ar em frente o rosto de Yasmin. Ela encarou a amiga. - Estou aqui te chamando há algum tempo e você parece catatônica.
Yasmin franziu o cenho. O ressurgimento de Caleb a inquietou.
- O que houve, Jas? - sentou-se ao lado da amiga, preocupada.
Bel sempre a chamava de Jas quando queria ser carinhosa com a amiga, numa clara referência ao nome Jasmine que Vic a chamava.
- Por que você voltou cedo? Vi você dançando com um carinha lá na boate, pensei que ficariam juntos.
- Ah, Jas, não me sinto a vontade dormindo com o cara que acabei de conhecer. Não sou como a Vic. - Yasmin sorriu. As duas não eram como Vic. - Só transei com meus namorados até hoje e acho que pra eu me entregar pra alguém, tenho que confiar muito.
Yasmin assentiu. Era tal qual Isabel, a diferença era que ela nunca tinha confiado em ninguém até agora.
- Mas não mude de assunto. O que houve com você? Por que essa cara?
Yasmin suspirou.
- Vi o Caleb hoje. - disse se encostando no sofá e pondo os pés na mesinha de centro à frente.
- O seu Caleb? - Yasmin olhou de maneira recriminatória para amiga.
- Ele não é o meu Caleb. - Isabel revirou os olhos.
- Você encontrou Caleb Nahan?
Então Yasmin assentiu e contou tudo.
Enquanto se olhava no espelho do seu quarto, quase perto do meio dia, Yasmin pensava em Caleb. O mundo em que ele vivia era um lugar onde as pessoas faziam tudo o que ele determinava, por isso, a ordem que ele lhe dera não fora em vão. Ele jamais permitiria que ela recusasse. E, só de pensar nisso, um arrepio lhe percorreu a espinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados (FINALIZADO)
Short StoryAs três amigas Maria Yasmin, Maria Isabel e Maria Victoria se conheceram na escola quando tinham 15 anos e se tornaram inseparáveis a tal ponto de serem conhecidas como as três Marias. Elas conhecem o amor ainda na infância, mas os caminhos que a...