54

1.3K 214 14
                                    


Os dois chegaram ainda muito cedo em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dois chegaram ainda muito cedo em casa. De mãos dadas. Victoria estava confiante, ao passo que Miguel parecia muito nervoso.Tudo estava muito silencioso. 

- Parece que eles não estão em casa. - disse Vic olhando ao redor. Miguel apenas assentiu. - Eu vou tomar um banho. - ela lhe deu um leve beijo nos lábios e correu escada acima.

Miguel ficou ali na sala pensando em como diria a Otavio que amava a sua menina e que aquilo era sério. Queria se casar com Vic. Não naquele momento, lógico, mas assim que tivesse condições de proporcionar a ela tudo o que o próprio pai lhe dava.

Ele foi até o quarto dos pais e a cama estava toda desarrumada. Aquilo não era comum. A mãe sempre os ensinara a deixar a cama impecável após se levantar. Achou estranho, mas se dirigiu ao próprio quarto. Tomou banho e saiu do seu banheiro com a toalha enrolada na cintura. Se deparou com Vic sentada em sua cama e também enrolada numa toalha. Ela estava sorrindo e era a visão mais linda que seus olhos puderam constatar na vida.

Vic se aproximou dele e deixou cair sua toalha.

- Vic! - sua voz soou como um aviso.

- Eu preciso sentir você de novo, meu amor. - disse envolvendo-lhe o pescoço com os braços.

Ao sentir os seios da mulher que amava sobre seu peitoral, Miguel a agarrou e lhe deu um beijo de tirar o fôlego. Já sem ar, eles interromperam o beijo e encostaram a testa uma na do outro.

- Isso é loucura, Vic. Nossos pais podem chegar.

- Faça amor comigo novamente. - ela pediu docemente.

Miguel estava louco para senti-la novamente, então assentiu mesmo em meio àquela loucura.

- Vou trancar a porta. - disse ele com a voz carregada de desejo.

- Já fiz isso. - ele sorriu.

Então a empurrou com o próprio corpo até a sua cama enquanto Vic se encarregava de tirar a toalha dele.

A cama os esperava, mas ele se levantou e Vic franziu o cenho.

- Vou pegar uma camisinha. - ela assentiu.

Ver Miguel desfilar pelo quarto nu fez seu coração disparar.  Era um corpo tão magnífico... grande, delgado, bronzeado, com aquela bunda linda e quando ele voltou pôde ver que os  pêlos desciam como uma flecha até seu membro ereto... seus sentidos se agitaram, estimulando uma espiral de excitação que partindo do estômago queimava suas terminações nervosas.

Caminhos Cruzados (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora