16

2K 266 23
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom dia, esposa.

A respiração dela acelerou. Aquela voz a fazia delirar. Envergonhada ela levantou o rosto e seus olhos se encontraram.

- Bom dia... marido. - ele deu um sorriso de lado que a fez estremecer.

Como pôde perder tanto tempo? , pensou ela.

Caleb guiou uma das mãos até um dos seus seios de Yasmin. Ele brincou o mamilo entre os de­dos, fazendo-a gemer e fechar os olhos. Apoiado no cotovelo, ele trocou a mão pela boca, deixando-a livre para explorar o outro seio, o suave abdômen, as pernas longas e sua feminilidade. Ele sentiu que ela já estava pronta. O desejo martelava no abdômen de Caleb.

Yasmin se curvou sobre os dedos dele, mas  Caleb não queria apressar nada. Prosseguiu acariciando a dobra atrás do joelho dela, a curva de sua cintura, o ponto sensível debaixo do braço e o seu umbigo. Ela estremeceu, incentivando-o a traçar o mesmo caminho com os lábios.

Os dedos dela se entrelaçaram no cabelo dele, ora seguran­do, ora soltando. Seus dedos do pé se dobraram na direção dos lençóis. Ele se deliciava com o cheiro dela, o gosto, a maciez da pele contra seus lábios e sua língua.

Yasmin deslizou a sola do pé pela panturrilha de Caleb e sua mão livre arranhava as costas dele, depois, suas nádegas, até chegar à virilidade. Determinado a evitar que ela apressasse as coisas, ele se afastou um pouco do alcance dela. Yasmin passou do cabelo dele para a orelha, provocando-o com suas unhas curtas. Ela não tinha experiência, mas queria dar a ele tudo o que Caleb estava dando a ela.

Caleb roçou os dentes no peito do pé de Yasmin, fazendo com que as pernas dela se contraíssem. Ele circulou seu tornozelo com a língua e subiu até a parte posterior da perna dela para mordiscar as curvas de suas nádegas. Ela se contorceu sob ele, envolvendo-o com as pernas e esfregando seu centro ardente contra a coxa dele.

Com as mãos nos joelhos de Yasmin, Caleb abriu suas pernas, deixando-a exposta ao olhar dele, à sua boca.

O cheiro dela o deixava ansioso por fazê-la perder o contro­le, ouvi-la gritar e senti-la se contrair em torno dele. Devagar. Ele novamente encontrou o centro dela com a língua, provocando-a até o limite e, depois, recuando. Atento à tensão dos músculos dela, ele repetiu o processo, sorrindo contra a coxa dela ao ouvir seu gemido de frustração quando ele a deixou no­vamente esperando. Ele a provocou outra vez, mas, antes que pudesse recuar, os dedos dela se fecharam em torno do cabelo dele.

- Por favor, Caleb.

A súplica resfolegante de Yasmin o deixou louco. 

Caminhos Cruzados (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora