12

1.7K 254 11
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Na manhã seguinte, Yasmin exibia anéis escuros ao redor dos olhos quando desceu a escadaria para tomar o desjejum. Havia decidido se atrasar para não ter que encarar Caleb. Porém, ele ainda estava acomodado à mesa e sorvia o último gole do café que restava na xícara.

Assim que a viu entrar, Caleb ergueu os olhos e comentou:

- Nossa! Você está péssima!

- Obrigada. - ela respondeu com ironia e se sentou no lado oposto ao dele.

Depois de clarear a garganta com um ruído sonoro, ele declarou:

- Sinto muito por você ter sido exposta ao sarcasmo habitual de Luísa Sandes.

Yasmin fingiu indiferença enquanto apanhava o bule e se servia do café.

 - Ah... Não tem importância alguma. Eu já quase me esqueci daquele encontro no toalete.

 - Ainda bem. De qualquer maneira, eu lhe asseguro que isso não acontecerá outra vez.

Yasmin o olhou de relance, mas não o encarou.

-  Bobagem. Você já havia me dito no passado que tinha um mulher que amava. Teria sido estranho se ela não me dissesse nada.

- E o que foi que ela lhe falou?

Ela se remexeu na cadeira e praguejou mentalmente.

- Senhora Nahan, trouxe sua salada de frutas. - Afonso apareceu providencialmente.

- Obrigada, Afonso. - ele se retirou.

Ela começou a comer, mas Caleb insistiu de maneira radical:

- Eu não vou sair daqui enquanto não me contar todos os detalhes. E não tente me enrolar com a história de que estavam conversando sobre o tempo. Eu sei exatamente como funciona a mente de Luísa Sandes.

Yasmin sentiu como se o peito estivesse sendo dilacerado. O interesse dele no que Luísa havia dito era um sinal claro de que Caleb ainda se sentia atraído pela ex-noiva.

- Tudo bem. Luísa queria que eu soubesse que você estaria casado com ela se não tivesse perdido tudo naquela ocasião.

Caleb bufou irritado e Yasmin perguntou por curiosidade:

- Por que ela disse que você perdeu tudo?

Caleb endureceu o semblante de uma maneira como ela nunca havia visto antes.

Caminhos Cruzados (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora