- Droga. - praguejou novamente.
Esse era precisamente o tipo de bobagem que o levara àquela situação. Como podia raciocinar com clareza quando Isabel correspondera aos seus beijos com tanto ardor? Fazendo-o sentir como se ele fosse o único homem que importava... Que era de fato importante para ela.
Que Isabel estava se tornando importante para ele.
Dua andou de um lado para o outro tentando raciocinar.
Por que pensar sobre essas coisas ridículas? Ela era linda, inteligente e incrível na cama. Fim da história.
O fato de que Isabel ainda podia afetá-lo não era bom. Duda estreitou os olhos.
Correspondendo aos seus beijos mesmo enquanto o encarava com expressão desafiadora. Tremendo em seus braços e insistindo que não queria nada dele após contar-lhe sobre a filha...
Onde isso tudo o levara? Duda já havia lidado com problemas maiores. Foi assim que ele chefou onde estava. Enfrando adversidades e ultrapassando até seus próprios limites.
Era hora de começar a tomar algumas atitudes inteligentes, a começar por instalar Isabel e a criança em qualquer outro lugar. O corretor de imóveis que lhe conseguira a cobertura conhecia seu gosto, suas necessidades e, mais importante, era discreto. Então este seria o primeiro passo. Encontrar um lugar para Isabel morar. Nico certamente concordaria.
Deu um pequeno sorriso. Ligaria para Nico mais tarde, combinaria sobre os exames necessários, estabeleceria um fundo financeiro temporário, ou de longo prazo, se esse fosse o caso.
Por nenhuma razão discernível, uma imagem de Isabel se formou em sua mente.
Os olhos esverdeados. A boca adorável. O sorriso encantador. E a honestidade dela durante todo o tempo que passaram juntos, começando na primeira vez em que Duda a encontrara naquela praia.
Isabel era honesta desde as pequenas coisas até as grandes. Diferentemente das outras mulheres que Duda conhecia... que sempre concordavam com sua opinião para agradar... ela lhe contara que torcia pelo Fluminense quando ele lhe dissera que ele jogava no Flamengo.
Ele sorriu ao lembrar de como ela comia com gosto, desde um cachorro-quente repleto de recheios até lagosta com as mãos, acabando com o queixo sujo, que ele tinha de limpar com beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados (FINALIZADO)
Proză scurtăAs três amigas Maria Yasmin, Maria Isabel e Maria Victoria se conheceram na escola quando tinham 15 anos e se tornaram inseparáveis a tal ponto de serem conhecidas como as três Marias. Elas conhecem o amor ainda na infância, mas os caminhos que a...