53

1.5K 223 20
                                    


Miguel ficou estático

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miguel ficou estático. Ele tinha realmente escutado tais palavras? 

- Você disse... - não ousou repetir.

- Eu disse que quero fazer amor com você. - afirmou Vic.

Miguel se levantou num rompante e começou a andar de um lado para o outro. A consciência o acusava sem dó. Vic era só uma menina e ele a estava corrompendo como seu pai bioógico fizera com a mãe. Não, ele não popia fazer o mesmo.

- Miguel! - disse segurando em seu braço.

Miguel a encarou, pálido.

- Você é só uma menina, Vic. Eu sou o adulto aqui. - sua voz parecia um lamúrio. - Eu não quero te forçar a nada.

- Pelo amor de Deus, Miguel. Eu não sou nenhuma menina que não sabe as consequências de suas próprias decisões. - ele respirou profundamente. Vic se aproximou e segurou seu rosto entre as mãos. - Eu amo você, Miguel. Amo muito e quero muito me entregar à você. Porque quero que você seja o primeiro, o único. - ela encostou os lábios aos dele, mas ele não esbossou nenhuma reação, apenas a encarava. - Quero fazer amor com você porque sei que você me ama na mesma proporção que eu amo você. Ou estou errada quanto a isso?

- Não. - respondeu ele rapidamente. - Eu te amo mais que tudo, Vic. - ela deu um sorriso estonteante.

- Então? Não estou pedindo pra você me deflorar hoje, aqui nessa praia. - brincou ela. - Quero que seja especial. Pra nós dois. Porque nós nos amamos.

Miguel assentiu devagar. Então ele a beijou de maneira diferente. O beijo foi suave e terno. 

- Temos que ir. - disse Miguel ao encostar a testa à dela.

A semana passou rápido e o dia do baile chegara. Apesar de Claudia tentar fazer o penteado em Vic, a mãe não a persuadiu.  Vic convencera os pais a deixarem que ela ficasse na casa de Jas com Bel. Mas Miguel tinha outros planos.

O baile fora dos sonhos, pois ela estava nos braços de quem amava.

- Vamos?  - ele sugeriu.

- Jas e Bel ainda querem ficar mais. Se você quiser ir, tudo bem, já que eu vou com elas. - ele deu um sorriso intrigante. - O que foi?

Miguel deu um beijo na ponta do nariz de Vic.

- Você achou mesmo que iria dormir com as suas amigas? - ela sorriu desconfiada, mas adorando. - Combinei com Yasmin e Isabel pra te chamarem pra ficarem juntas hoje, mas tenho planos muito melhores pra você. Pra nós.

Caminhos Cruzados (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora