Miguel nada respondeu, apenas se apoderou da boca de Vic novamente.
Tudo ao redor desapareceu, assim como a realidade, e tudo que existia era uma necessidade imperativa de fundir-se um ao outro, perder-se nele e ela nele, bloquear todas as preocupações. Era um desejo consumidor que fez Vic perceber que, desde o primeiro beijo dois anos atrás, ela pertenceria a ele pra sempre.
Esse beijo foi muito mais profundo que o primeiro, e ela entregou-se com um gemido de prazer, abraçando-o quando a língua parecia fundir-se a dele, antes de começar uma exploração deliciosa.
- Eu amo você, Vic. - dizia ele entre o beijo e ela sorria, deliciada por ouvir o que seu coração sempre ansiou.
Miguel segurou-lhe a nuca, mantendo-a presa a ele, enquanto sua outra mão abraçava sua cintura e a puxava para mais perto. Quando sentiu a ereção viril contra sua barriga, Vic rodeou-lhe o pescoço com as mãos e moldou-se ainda mais ao corpo másculo. E eles continuaram se beijando por longos momentos, puro fogo ameaçando consumi-los. Então ele começou a se afastar, mas Vic o manteve próximo.
- É melhor pararmos por aqui, Vic. - disse ele, ofegante. - Nossos pais podem ver.
- Não fuja de mim de novo, Miguel, por favor. - ela disse quase numa súplica.
Miguel tocou-lhe levemente a face e sorriu.
- Não vou fugir. Vamos tentar, certo?
Vic sorriu e parecia que aquele sorriso havia iluminado a noite escura.
- Eu te amo, Miguel.
Ela colou novamente os lábios aos deles, mas dessa vez foi quase que um beijo pueril.
- Vamos com calma, ok? Não me sinto muito no controle quando estou perto de você. - ela sorriu mais, adorando aquela informação. - É melhor você ir pro seu quarto.
Mas o que ele queria de fato era continuar beijando-a até não pudesse parar,e amá-la contra aquela grama macia e sob as estrelas do céu. E era isso que teria acontecidose não tivesse se agarrado a um fio de autocontrole e parado de beijá-la.
Àquela noite, ambos sonharam um com o outro. Vic estava feliz, mas Miguel ainda carregava o remorso de estar traindo a confiança de Otávio.
A partir daquele dia, beijos eram roubados e saídas furtivas aconteciam. Otavio e Claudia nunca tinham visto a filha tão feliz. Mas Miguel continuava se sentindo um traidor, apesar de nunca ter se sentido tão feliz. Amava tanto Vic que chegava ao ponto de doer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados (FINALIZADO)
Short StoryAs três amigas Maria Yasmin, Maria Isabel e Maria Victoria se conheceram na escola quando tinham 15 anos e se tornaram inseparáveis a tal ponto de serem conhecidas como as três Marias. Elas conhecem o amor ainda na infância, mas os caminhos que a...