Quando Yasmin acordou na manhã seguinte, sentia a cabeça explodir por conta de uma tremenda enxaqueca.
Com as pontas dos dedos ela massageou as têmporas. Aos poucos a dor foi se acalmando e as lembranças da noite anterior começaram a desfilar em sua mente. O jantar, o excesso de vinho... Caleb carregando-a nos braços e o beijo que ela suplicou que ele lhe desse.
Ela gemeu e afundou o rosto no travesseiro. Como poderia prosseguir pedindo espaço depois de ter demonstrado o quanto estava atraída por ele?
Depois de um tempo, ela se sentou na cama e afastou o lençol. Então descobriu que estava usando apenas as peças íntimas.
Naquele mesmo instante, a porta foi aberta e Caleb surgiu no limiar. Glorioso como sempre.
Ela se apressou em apanhar o lençol e cobrir o corpo.
- Por que você não bateu antes de entrar? - Ela o censurou com a voz áspera.
Ele arqueou as sobrancelhas com espanto.
- Estou surpreso com sua timidez. Ontem à noite você quase me desnudou!
- Eu estava um pouco fora de mim.
Ele se aproximou da cama e Yasmin precisou erguer a cabeça para encará-lo. O que provocou com que a dor aumentasse outra vez.
- Um pouco fora de si? O que você estava era embriagada. E com apenas duas taças de vinho! Eu nunca vi uma coisa dessas!
- Eu lhe disse que não suportava álcool.
- E mesmo assim ignorou o meu aviso para ir devagar com a bebida. Você tem o direito de se embebedar se quiser, mas faça isso em casa e não na frente dos meus clientes. E, por mais que eu tenha apreciado sua tentativa de sedução, nós só faremos amor quando você estiver perfeitamente sóbria.
Depois daquelas palavras, Caleb começou a se retirar do quarto, mas antes de cruzar a porta, estacou no vão e revirou o corpo.
- Hoje eu precisarei trabalhar até mais tarde. Amanhã também, mas depois de amanha nós estamos convidados para assistir a uma exposição de quadros. Espero que dessa vez saiba se controlar melhor.
Ela assentiu com um gesto enquanto um sentimento de vergonha a mortificava.
Caleb balançou a cabeça e a olhou com severidade antes de fechar a porta e se afastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados (FINALIZADO)
Short StoryAs três amigas Maria Yasmin, Maria Isabel e Maria Victoria se conheceram na escola quando tinham 15 anos e se tornaram inseparáveis a tal ponto de serem conhecidas como as três Marias. Elas conhecem o amor ainda na infância, mas os caminhos que a...