3

2.2K 285 28
                                    

- Isso é um absurdo! - ela disse alterada rasgando os papeis que tinha em mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Isso é um absurdo! - ela disse alterada rasgando os papeis que tinha em mãos.

- Isso é apenas uma cópia, Yasmin. - disse ele tranquilamente.

- Você é um cretino, Caleb Nahan. - disse levantando da confortável poltrona, ainda alterada.

- Tenho que discordar de você, minha cara. O que estou lhe propondo é um acordo muito vantajoso para você. - cínico, ela pensou.

Yasmin estreitou os olhos pra ele. Ela estava irada, mas sobre tudo ultrajada.

- A única coisa que tem que fazer é se casar comigo. - ele permanecia inabalável, enquanto ela estava com os nervos a flor da pele.

- Essa ideia é absurda.

- Não existem muitas mulheres que considerariam absurda a ideia de se casar comigo, Yasmin. Eu diria até que você é a única!

- Então vá arrumar outra pra se casar  e me deixe em paz. - ele deu um sorriso cínico.

- O meu pai faz gosto que eu me case com a neta de Sadala e eu, como um filho que respeita os costumes, farei meu pai feliz.

- Como você mesmo disse no passado, estamos no século 21. Esses costumes não têm valor aqui no ocidente.

- Os documentos que você leu são bem claros, Yasmin. Seu pai apostou tudo o que tinha nos cavalos. E perdeu. Eu me aproprie de todos os títulos. Ou ele me paga ou tomo tudo o que ele tem.


Yasmin quria xingá-lo de todos os nomes terríveis que conhecia, mas achou prudente calar. Contudo, ela não pretendia ceder tão fácil. Deveria haver uma maneira de evitar esse casamento sem que seus pais perdessem tudo e ficassem na completa ruína.

Caleb a encarava de maneira penetrante.

Apesar de estar odiando aquele homem que estava à sua frente, ela não entendia como podia se sentir excitada com a maneira como ele a olhava. E também não entendia a razão de ele insistir em se casar com uma mulher pela qual nem mesmo estava atraído.

Ela precisava desesperadamente fugir dali e respirar o ar que não envolvesse aquele homem sedutor. Então abaixou-se para pegar sua bolsa de mão no sofá e sem dizer nada se dirigia até a porta quando Caleb a interceptou segurando-a pelo braço. 

    - Nós não terminamos a nossa conversa.

Ela suspirou, resignada.

Caminhos Cruzados (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora