32

1.6K 237 18
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Duda acariciou-lhe os seios, a barriga, as coxas. Quan­do ela tocou-lhe a ereção, ele se livrou da calça.

Estava acontecendo muito rapidamente. Como era pos­sível que um homem quase arrogante sobre seu controle sexual estivesse tão perto de perder o controle agora? Por­que ele estava.

Mas precisava se conter, porque Isabel merecia mais de suas carícias, pensou ferozmente, quando ela gritou e arqueou o corpo.

Duda desceu seus beijos pela barriga até alcançar o ponto entre as pernas de Isabel. Ele passou a língua por sua intimidade, fazendo-a arfar. Ele estava se contendo. Queria logo enterrar-se nela. A suadade era insana.

- Você tem o gosto mais doce do mundo, Bel.

Então Isabel arfou e gozou tão deliciosamente que os olhos reviraram e viram estrelas. Literalmente.

Ele subiu e a beijou na boca. Ela sentiu o próprio gosto na boca dele e aquilo a deixou mais excitada.

- Por favor. - sussurrou ela, e com um gemido pro­fundo, Duda a preencheu. Então a amou profundamente, com loucura. 

Os gemidos de Isabel soavam como a mais bela músicas aos ouvidos deles.

Suas estocadas se tornaram implacáveis. Ele precisava sentir cada centímetro dela. 

- Oh, Duda. - soluçou ela, e atingiu o clí­max. 

Ele sentiu quando aconteceu, ouviu o grito de êxta­se escapando da garganta de Isabel, e no momento em que Duda jogou a cabeça para trás, soube que o que estava acontecendo nunca lhe acontecera antes.

Estava com ela quando eles voaram para o coração ar­dente do universo.

Dormiram aninhados, as pernas entrelaçadas, seus cor­pos unidos.

E acordaram na escuridão da noite, maravilhados pela doçura de estarem juntos. E fizeram amor mais uma vez. Até que não pudessem dizer onde um terminava e o outro começava. Até que se tornassem um só.

Duda a abraçou até que a respiração dela tornou-se re­gular, e ele soube que Isabel adormecera. Então a bei­jou levemente no topo da cabeça, foi até o quarto de Gigi e sorriu ao apreciar sua filha dormindo. Foi até o quarto que Isabel estava antes, pegou o monitor para monitorar Gigi, caso ela acordasse. Voltou e deitou ao lado de sua Bel. Puxou a coberta sobre os dois e aconchegou-a contra si mais uma vez.

Nunca havia se sentido tão completo em sua vida.

Duda dormiu também.

Caminhos Cruzados (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora