Caleb colocou Yasmin com os pés no chão e a abraçou.
- Me perdoe pela maneira como a tratei. Pensei que você estava brincando comigo. - dizia enquanto alisava as costas dela.
Ela deu um longo suspiro.
Depois, Caleb inclinou a cabeça e tomou os lábios dela com suavidade. Yasmin enlaçou o pescoço largo do marido e correspondeu ao beijo que começava a se intensificar.
Ele moveu os lábios para a curvatura do pescoço alvo e espalhou beijos rápidos. Quando ela jogou a cabeça para trás, Caleb seguiu a trilha de beijos até a linha do busto. Depois caminhou com ela até a cama e, ainda cobrindo-a de beijos, forçou-a gentilmente a se sentar no colchão.
Então ele recuou alguns passos e depois de se livrar da gravata e libertar os botões da camisa. Em um gesto rápido, afastou a camisa pelos ombros e deixou que ela caísse no chão.
Yasmin o observava e alargou o olhar quando viu o torso perfeito. Musculatura definida e pelos escuros recobrindo a parte central do tórax espetacular, e que prosseguiam em uma trilha até onde as mãos de Caleb se ocupavam em desafivelar o cinto.
Yasmin engoliu a saliva no instante em que ouviu o barulho do zíper sendo aberto. Logo mais as calças estavam no chão junto com a camisa.
Então ele avançou na direção dela e sobrepondo as mãos nos ombros delgados a empurrou levemente até que ela se deitasse. Depois sobrepôs seu corpo ao dela, mas sustentando seu peso com as mãos e os joelhos fincados no colchão.
Ele percorreu os olhos por toda a extensão do corpo feminino e depois fixou o olhar nos seios convidativos. Com o dorso de uma das mãos roçou um mamilo rígido e Yasmin soltou um gemido.
Caleb a fitou e comentou com a voz rouca:
- Você sabe há quanto tempo eu sonhava com isso? - Ela meneou a cabeça. - Há muito tempo, Yasmin.
Ele abocanhou os lábios dela e fez manobras com a língua de um jeito que ela ainda não conhecia. Yasmin sentiu que ele estava apenas começando a lhe proporcionar um prazer como ela jamais imaginaria existir. Os medos e dúvidas estavam cada vez mais esquecidos. E a única coisa que ela não poderia se esquecer naquele momento era a de permanecer respirando. Principalmente quando Caleb moveu a boca para atormentar o seio com a língua. Yasmin não conseguiu impedir um grito de agonia quando ele finalmente sugou o mamilo e depois o roçou com os dentes. Ela sentiu o corpo estremecer e se agarrou nos cabelos dele.
Caleb ergueu o corpo e recuou para despir a calcinha que ela ainda usava. Quando conseguiu despir-lhe a peça e jogá-la para um lado, posicionou as mãos nas coxas macias e as apartou por um instante.
- O que está fazendo, Caleb? - Ela perguntou quando sentiu o calor da respiração dele se aproximar da sua intimidade.
- Relaxe, querida. Prometo que irá gostar.
Então, ela sentiu o mundo parar de girar no instante em que ele afundou a cabeça e provou o local mais secreto do seu corpo.
As mãos dela apertaram o lençol enquanto a coluna se arqueava.
-Ca... leb...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados (FINALIZADO)
Короткий рассказAs três amigas Maria Yasmin, Maria Isabel e Maria Victoria se conheceram na escola quando tinham 15 anos e se tornaram inseparáveis a tal ponto de serem conhecidas como as três Marias. Elas conhecem o amor ainda na infância, mas os caminhos que a...