34

1.7K 242 11
                                    


Ele supunha que ela não precisava trabalhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele supunha que ela não precisava trabalhar. Ele poderia muito bem sustentá-la e ao bebê, mas o instinto lhe disse para não discutir aquele as­sunto naquele momento. Mas, sim, ela precisava trabalhar por uma razão simples... para realização pessoal. Mas Duda não se sentia pronto para voltar ao trabalho ainda. Agradeceu aos céus por ainda estar de férias. Queria passar mais um tempo apreciando a companhia de Isabel, a in­timidade deliciosa.

- Tenho uma ideia brilhante. - disse ele. Ela riu.

- Quanta modéstia.

- Iremos dizer a Soledad que contrataremos Paula...

- Paulina.

- Perguntaremos a Paulina se ela quer ser a babá da Gigi. Tenho certeza que podemos armar um esquema flexí­vel para combinar com os horários dela.

- Sim, mas...

- Sem mas, Isabel. Eu irei empregá-la, não você.

- Não posso aceitar isso...

A boca de Duda capturou a sua. A mão dele desceu mais, segurando uma das nádegas, procurando o doce ca­lor. Isabel arfou, então rodeou-lhe o pescoço com os braços.

- Duda... - sussurrou, os lábios a centímetros dos dele. - Precisamos conversar.

Ele respondeu erguendo-a em seus braços e levando-a para a cama. Carícias, beijos, sensações foram seguidos por maravilhosos orgasmos.

- O que você acha de passarmos o resto das minhas férias numa chalé que eu tenho em Campos? - ela levantou o rosto para ele e Duda continuou a acariciar-lhe os cabelos.

- Campos? Onde fica?

- É uma cidadezinha em Maiorca. Uma ilha. Só eu, você e a Gigi.

- Mas e as minhas entrevistas?

- Você poderá ir a todas quando voltarmos daqui uma semana.

Ela sorriu e se animou.

No outro dia, os três iam de jatinho até a ilha.

Quando Isabel avistou a praia, deslumbrou-se. Areia branquinha como açúcar, arbustos verdes e águas num inconfundível tom de azul turquesa, com apenas uma construção. O chalé de Duda.

- É lindo demais. - disse encantada.

Ele apenas sorriu e a puxou para um beijo. Gigi, que estava nos braços da mãe, tocava o rosto de Duda e divestia-se com a cena.

Caminhos Cruzados (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora