Vic estava nervosa, mas precisava falar com Miguel. Não tinha ninguém em casa além dos dois. Parou em frente à porta do quarto dele e inspirou profundamente. Munida de coragem, abriu sem nem ao menos bater.Ao ouvir o ruído que a porta fez, Miguel desviou a atenção do computador e a encarou, surpreso. Ela estava ainda mais linda, mas logo ele tentou expulsar tais pensamentos.
- O que você quer, Victoria? - perguntou irritado consigo mesmo.
- Antes de me beijar você era chato. - ele revirou os olhos e ela sorriu. - Agora você é insuportável.
- Amanhã prometo que me lembrarei de rir. - ela sorriu ainda mais. - Você ainda não disse o que veio fazer aqui.
- Verdade, eu ainda não disse. - ele bufou em impaciência. - Certo, vejo que você não está com a mínima paciência pra sua irmãzinha.
- Victoria! - o tom era de aviso.
- Ok, ok. Vim aqui saber se você pode me levar a uma festa.
- Não sou seu chofer. - voltou a dar atenção ao computador.
- Nossa! Miguel, você está bem pior do que sempre foi, olha o que eu tô te avisando. Até o Luan concordou comigo. - ao falar de Luan, Vic teve novamente a atenção de MIguel.
- Não acredito que você saiu com o Luan. - ela sorriu satisfeita.
- Na realidade não. Apenas nos esbarramos ontem na praia. Eu estava com a Jas e a Bel e ele nos viu. Ficou com a gente e ... - fingiu estar com o pensamento longe.
- E... o que? - perguntou interessado já e muito ansioso.
- E... nada demais. Bom, já que você não pode me levar, eu arrumo outro jeito.
Saiu antes que ele pudesse contestar qualquer coisa. Mas Miguel foi atrás dela. Vic descia as escadas apressada. Ele conseguiu detê-la segurando em um dos seus braços.
- Que festa você vai? - ela sorriu se sentindo vitoriosa.
- Não te interessa já que você não quer me levar.- puxou o braço, soltando-se dele.
- Eu levo você, Victoria. - ela parou e virou-se novamente pra ele. - Está satifesita? - ela sorriu. - Agora me diga que festa é essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados (FINALIZADO)
القصة القصيرةAs três amigas Maria Yasmin, Maria Isabel e Maria Victoria se conheceram na escola quando tinham 15 anos e se tornaram inseparáveis a tal ponto de serem conhecidas como as três Marias. Elas conhecem o amor ainda na infância, mas os caminhos que a...