- Parabéns, Yasmin. - ele disse-lhe com outro glorioso sorriso.
- Obrigada. - disse friamente.
- Será que podemos conversar?
- É claro. - sua mãe mais uma vez respondia por ela.
Yasmin nada disse, apenas saiu e Caleb a acompanhou. Quando estava longe o bastante das pessoas, parou e se virou pra ele.
- Aqui é muito bonito. Que tal casarmos num lugar assim? Gosto da ideia de me casar num jardim, ao ar livre.
- O que você está fazendo aqui? - ela o interrompeu.
- O que há de tão estranho eu comparecer a formatura da minha noiva? - dissse parcendo ofendido.
- Não seja cínico, Caleb. - disse iritada. - Você sabe que eu não me casarei com você.
- Sei? - Yasmin cruzou os braços. - Sua família depende de você, Maria Yasmin. Seu pai está na falência total e absoluta.
- Não é verdade. Falei com meu pai e ele me garantiu que os negócios estavam bem. - Caleb deu um sorriso de lado que irritou ainda mais Yasmin.
- Seu pai mentiu, Yasmim. Ele me procurou semana passada, quando retornei da minha viagem de negócios para saber se o compromisso ainda estava de pé. Saíu aliviado quando eu falei que cumpriria o acordo entre meu pai e seu avô.
O semblante de Yasmin decaiu.
- Não é possível.
- Pergunte ao seu pai, já que não acredita em mim.
Ela o encarou sem a mesma certeza de antes.
- Daqui há quinze dias é o dia 30. Nós nos casaremos no seu aniversário.
Dizendo isso, saiu.
Yasmin ficou atônita. Não podia acreditar que seria obrigada a se casar com Caleb Nahan por causa de um erro do pai. Se virou para o enorme lago e ficou pensativa.
Contudo, Yasmin não pretendia ceder tão fácil. Deveria haver uma maneira de evitar esse casamento. Mas será que os pais conseguiram sobreviver à pobreza?
Apesar de se sentir excitada com a maneira como ele a olhava, Yasmin não imaginava nem por um segundo que Caleb fosse seu tipo de homem. E também não entendia a razão de ele insistir em se casar com uma mulher pela qual nem mesmo estava atraído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados (FINALIZADO)
Historia CortaAs três amigas Maria Yasmin, Maria Isabel e Maria Victoria se conheceram na escola quando tinham 15 anos e se tornaram inseparáveis a tal ponto de serem conhecidas como as três Marias. Elas conhecem o amor ainda na infância, mas os caminhos que a...