44

1.6K 231 15
                                    


Capítulo dedicado à queridíssima ClaudiaMartins476. Obrigada pelo apoio de sempre!

E as todas que acompanham... espero que amem o cap de hj.

bjs... Anna

- Me solta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Me solta. - disse Vic ao mesmo tempo que empurrava Miguel.

- Vic... - disse num sussurro rouco ao ver as lágrimas que caíam em sua face.

- Você acha que foi fácil pra mim te esquecer? - as lágrimas vertiam. - Não foi, Miguel. - ela quase gritou. - Você deixou um rombo enorme no meu coração e agora chega como se não tivesse feito nada. Como se não tivesse me destruído.

- Vic, por favor, meu amor..

- Por favor, você. -agora sim ela gritou. Ela lhe deu as costas e pôs as mãos na cabeça. Depois se virou novamete pra ele. - Você acabou comigo, Miguel. - disse num sopro de voz. - Mas eu consegui juntar os pedaços que você deixou quando foi embora. E agora você volta e me diz essas coisas. E me beija como se não tivesse me feito tanto mal.

- Me deixa te reconquistar, meu amor. Por favor. - disse Miguel com lágrimas nos olhos.

- Eu te odeio, Miguel.  - ele meneava a cabeça em negativa.

- Não, Vic. Nosso amor é forte demais pra que exista ódio. Nós nos amamos.

- Saía do meu quarto. - disse ela com a voz firme e forte.

- Eu não vou sair até você escutar tudo o que eu tenho pra dizer.

- Muito bem. Então saio eu.

- Vic!

Ele a chamou, mas já era tarde. Ela saiu e desceu as escadas correndo. Mas antes que pudesse chegar à porta, ela se abriu uma garotinha com lindos cabelos loiros adentrou.

- VIC - gritou a menina e se jogou nos braços da irmã.

- Oi, minha bonequinha. - as duas se abraçaram. 

Vic olhou a irmã.

- Você tá ainda mais linda.

O cenho infantil se franziu.

- Você tá chorando, mana?

- Mana??? - Vic perguntou sorrindo.

- Ela assistiu um filme que o irmãos se chamavam assim. - explicou Claudia.

Caminhos Cruzados (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora