Antes de mais nada: Oi :D
estou feliz que esteja aqui, mesmo. Então sente, fique a vontade, quer um chocolate quente? Ou prefere um café? Modéstia a parte mas meus cappuccinos são os melhores.
Ok, sei que não está aqui pelo café, então vamos ao que interessa....
VRotegen.
A história é uma releitura de um livro que fiz aos 15 anos, e mesmo que impresso estava guardado na minha estante desde então. Stevie e Emmy nunca me incomodaram tanto para que voltasse a contar a história deles, até a duas semanas atrás. Quando escuto um sertanejo novo que quase grita Stevie.
Como as músicas mexem com a gente, não é mesmo?
Enfim, como fazia mais de 5 meses que não escrevia uma linha sequer decidi me desafiar com a VRotegen. Escrever pelo menos 1500 palavras por dia, realmente me empenhar e acabar. Tipo um NaNoWriMo pessoal fora do novembro (e talvez com minhas próprias regras porque nunca participei de um NaNoWriMo) (Edit 05/02/2020: Isso já vimos que não deu muito certo. Mas já falo sobre isso mais abaixo)
Ao mesmo tempo ontem a noite, de madrugada, me deparei com minha antiga conta do wattpad e pensei: porque não unir o util ao agradável?
Então tudo isso pra dizer: Sim, a história está sendo escrita provavelmente enquanto que você está lendo - principalmente se você está lendo de madrugada ;) Por isso que a sinopse está uma droga, confesso e a capa está de longe de no mínimo bom para pensar em entrar no meu portfólio.
Edit 05/02/2020:
Primeiro de tudo, para o pessoal que já me leu, desculpa do fundo do meu coração! Eu sei que to devendo muito mais que muitos capítulos. Mas vou abrir meu coração: Justamente pq eu tava escrevendo enquanto postava, a história acabou fugindo do meu controle, como acontece muito quando a gente escreve. (Por isso que os escritores tendem a postar as coisas depois de terminam de escrever, coisa básica que eu deixei pra lá hehehhe)
Resumindo, eu fui colocando (muita) pressão em mim, nos personagens e na história. Eu escrevia todos os dias quando chegava do trabalho, as vezes até de madrugada e ia trabalhar que nem uma zumbi no outro dia. E quando não escrevia eu pensava. 24h do meu dia era o Stevie. E isso com o tempo acabou comigo. Tava começando a ficar doente, tava afetando fortemente a qualidade da história e no fim, algo que era para ser prazeroso virou um fardo. Não me entendam mal: Eu me viciei nos comentários.
Eu achei que se eu não postasse pelo menos um capítulo por dia (ou a cada dois dias no máximo, as vezes mais que um cap por dia) vcs talvez se cansariam de mim. Eu sei que o erro é meu! Fui passando dos meus limites até me esgotar. Até a história travar.
E o Stevie ficou em silencio por quase um ano.
Outros personagens surgiram no meio tempo, outras histórias. Mas o Stevie sempre tava lá, de sua forma tímida e insegura, esperando a hora certa de voltar a falar comigo. Eu acredito fortemente nisso sabe: Eu devo posso panejar o quanto eu quiser uma história, mas ela flui melhor quando ela vem naturalmente. Ela é mais prazerosa de escrever e consequentemente melhora a qualidade para quem mais importa: Você!
Tudo isso pra dizer que hoje algo aconteceu: Hoje o Stevie voltou a falar comigo. Mas eu não vou forçar a barra com ele. Eu vou escrever no tempo dele. Só queria que soubessem que o HIATUS no título não é para assustar leitores novos, muito menos uma cova para o fim da história, na verdade, é bem o contrario: É para que eu possa voltar a escrever, finalmente, com o mesma leveza que eu fazia no inicio.
Então para os leitores novos: Seja muito bem vindo! Você ainda pode ler a história se não se importar com a demora na atualização dos capítulos, e toma meu sincero abraço se esse for o caso 💖 E para os leitores mais antigos: MUITO OBRIGADA MESMO por tudo que vocês me motivaram no passado. Significou o mundo pra mim.
Fim do Edit 05/02/2020.
Então é mais ou menos isso: VRotegen é um desafio pessoal que posto aqui: Uma história pouco revisada mas que espero que mexa com o coraçãozinho de vocês enquanto leêm como mexeu com o meu enquanto escrevia <3
E bora ler :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
VRotegen [Hiatus]
Teen FictionTudo que o Stevie queria era ser normal. Normal e invisível. Mas ele tem um passado que o assombra todas as noites... 'Depois' que o pai é morto a tiro ele vai para a cidade grande a procura de um recomeço. Um recomeço que ele possa simplesmente s...