Até o Bruno e o Gui ficaram sabendo da prova 100% acertada do amigo mais novo deles. Segundo o Bruno era porque o outdoor ficava no centro de Veemente, então provavelmente a cidade toda sabia de sua anormalidade, como o Gui caçoou.
Passaram o dia pegando no pé dele, especialmente quando perceberam que ele se incomodava levemente com o assunto, o que é mais divertido que incomodar os amigos? Para Gui não teria jeito melhor de passar a quarta. Ainda mais porque naquele dia estavam presos no escritório revendo os relatórios das visitas da semana.
Foi mais ou menos no final da tarde, umas 19h no máximo que uma voz interrompe o trabalho deles. Abrindo a porta e entrando na sala como se fosse dona do lugar.
- Crânio.
Ele levantou a cabeça, não precisava reconhecer a voz para ter certeza quem era. Bruno e Gui tentaram disfarçar, mas seus olhares observavam os dois lá de suas mesas. Ele suspirou alto para ela perceber o quanto que reprovava sua presença ali.
Mas ela ignorou.
Típico da Campbell.
Ela passou pelos meninos e foi em direção a mesa do Stevie. Evitando seu olhar de rejeição. Colocou sua bolsa em cima do relatório dele e sorria seu sorriso superior e debochado, Stevie teve que morder o canto do lábio interno para não explodir.
- Então agora que você é comprovadamente o Crânio do Metropolitano, e vai ter prova do Mauro amanhã, eu pensei... – começou a tagarelar procurando alguma coisa dentro da mochila.
- Sai daqui – ele a interrompe. Mas ela ainda está ignorando ele continuando a fuçar dentro da mochila, o que obriga o menino a levantar e arrancar a bolsa das mãos dela para chamar sua atenção, a essa altura Gui e Bruno já não disfarçavam mais, aproveitando que a loira estava de costas para eles. Mas Stevie não estava nem aí para a plateia. – Eu falei para você sair daqui! – jogou a mochila no colo da Tay tomando o cuidado para não deixar a raiva tomar conta de seus atos e ser bruto demais.
Ela o encara incrédula.
- Quem você pensa que é para falar assim comigo? – Stevie reconheceu a voz mimada da filha poderosa de Veemente. Mesmo assim, talvez pela intimidade, talvez porque estava cansado dela, até talvez porque tenha aprendido com ela, por isso não abaixou a cabeça para sua autoridade.
Seus olhares ficaram presos um no outro. Era como se nem precisassem abrir a boca para brigarem. Os azuis transbordavam raiva por ter sido enganado, por ela achar que tinha o direto de usar ele como achasse nos seus planos. Ele já tinha decidido parar, ela tinha que acabar com aquela obsessão de querer juntar ele com a Emmy.
Mas os olhos dela ainda assim estavam cheios de confiança e irritação por ele querer desafia-la de novo.
Ainda que ela achasse isso divertido.
Ele logo cortou o olhar.
- Alguém que ta cansado de suas brincadeiras. – ele sentou e voltou a analisar o relatório na sua frente – Ache outro fantoche para se divertir.
Ela o observou por um tempo, molhando os lábios pensativa.
Então sua cabeça virou lentamente para trás, por cima do ombro, olhando os dois que na hora que perceberam que foram notados abaixaram o olhar para os papeis em suas mesas. Taylor riu em silencio voltando a direção ao seu nerd.
- Tudo bem, Munoz. – ela ajeitou a mochila nos ombros – Vou te deixar em paz.
Sorriu e ficou ali parada um pouco esperando alguma reação, Stevie mal se moveu. Nem levantou o olhar. Quando ela saiu do escritório ele respirou aliviado, mesmo que desconfiado. Foi fácil demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VRotegen [Hiatus]
Teen FictionTudo que o Stevie queria era ser normal. Normal e invisível. Mas ele tem um passado que o assombra todas as noites... 'Depois' que o pai é morto a tiro ele vai para a cidade grande a procura de um recomeço. Um recomeço que ele possa simplesmente s...