O sorriso dela era indescritível. Ele não queria se iludir com aqueles lábios curvados, mas era impossível. Nem nos seus melhores sonhos imaginava um sorriso desses dela para ele!
Mas algo tinha que atrapalhar.
- Emmy, finalmente te encontrei sozinha.
A voz fez a menina estremecer. Ela tentou disfarçar, mas Stevie sentiu na hora a angustia que percorreu o corpo dela e foi parar no seu coração. Ela se virou irritada para o garoto que tava se aproximando dos dois.
- Sai daqui Jordan. Eu não estou sozinha.
Jordan encarou com insignificância o Stevie que lançava um olhar de desprezo de volta. Não conhecia o cara, mas se Emmy se sentia mal perto dele, o menino já tinha vontade de socar sua cara no chão. Jordan ignorou Stevie e o que Emmy falou pra ele.
- Eu preciso falar contigo.
Emmy o fuzilou com o olhar, tinha evitado o garoto o máximo que conseguiu desde a carona fracassada.
- Não quero falar com você.
Ela ia dar as costas para os dois, foi quando Jordan levou a mão para parar ela de novo, agarrar seu braço. Mas antes que desse tempo de encostar na morena a mão do Stevie afastou com raiva o Jordan do seu amor, mesmo que no momento estava tomado pelo ódio.
- Você é surdo? – encarou Jordan com aquele olhar mortal que ele achava que não seria capaz de mostrar de novo – Não ouviu que ela não quer falar contigo?
Emmy encarou a cena meio atônita, ficou imóvel ali sem saber como reagir.
Jordan estufou o peito e foi ao encontro do Stevie, quem aquele pivete pensava que era para encarar ele? Parecia um galo véio batendo o peito dele no peito do Stevie. O menino dos olhos azuis riria da situação se não tivesse com tanta raiva daquele loirinho playboy.
- E o que você vai fazer a respeito, tampinha?
Stevie sentiu o punho fechar e ficou com medo de fazer um escândalo, será que a Taylor ficaria chateada com ele se ele deixasse esse babaca inconsciente no salão de festa dos Campbell? Droga, aquela situação não podia se repetir. De novo não! Mas antes que desse tempo de fazer uma basteira ouviram outra voz afastando os dois.
- Ele eu não sei... Mas se você não sumir daqui logo eu vou esfregar tua cara no chão – Stevie reconheceu na hora, era o Neat ao lado da Emmy que tava começando a ficar irritada com toda aquela briga – Já faz um tempo que to querendo uma desculpa para te dar uma coça.
Neat tinha muito respeito pelo Nick, o Campbell era o único que podia debochar dele ou brigar com ele, outra pessoa que ousasse machucar o trio teria que encarar a fúria de um Campbell. Nick sempre defendia o loiro na turma de amigos, por isso o melhor amigo da Emmy tinha muito respeito no grupo, Jordan não tinha peito para enfrenta-lo, ainda mais no sítio dos Campbell. Por isso bufou e acabou saindo. Para o alivio do Stevie, ele ficou com medo do que seria capaz de fazer para defender a morena, e odiou que já tava tendo essas sensações, despertava sentimentos que ele já tinha enterrado.
Ainda assim o sorriso que ela lhe deu valeu qualquer sentimento ruim. Fez esquecer na hora sua raiva, ela tinha uma capacidade esquisita de amolecer seu coração.
- Obrigada por me defender. – seu sorriso era tão doce.
O sorriso do Stevie era tímido de volta para sua ídola. Um sorriso tímido, bobo e idiota. Bobo apaixonado.
- Não foi... Nada – soltou sem graça coçando a cabeça.
- De nada também – falou Neat irritado analisando a sintonia dos dois que incomodou o loiro. – Que se não fosse por mim aquele idiota ainda estaria aqui incomodando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VRotegen [Hiatus]
Teen FictionTudo que o Stevie queria era ser normal. Normal e invisível. Mas ele tem um passado que o assombra todas as noites... 'Depois' que o pai é morto a tiro ele vai para a cidade grande a procura de um recomeço. Um recomeço que ele possa simplesmente s...