A gente tarda mas não falha hehehe
Ainda não passou de meia noite então em teoria ainda estou cumprindo minha promessa de postar hoje né? 🤗🤗 hehehe
Boa leitura ♥
***
- Você ta melhor?
Era impossível não sorrir para aqueles olhos verdes que sorriam com uma leve preocupação.
- Agora estou – falou quase bêbado da dopamina.
Ela encarou o chão um pouco mais sem graça.
As bochechas coraram levemente e ele achou impossível aquela reação. Ela ficou vermelha com algo que ele falou?
- Pois é... Eu percebi. – Ela sorriu e ele engoliu em seco quando sentiu o coração bater forte contra o peito. Tão forte que era como se desse eco até a garganta. – Desculpa de novo por... – ela encarou Leonor e Luan que se aproximavam – Por atrapalhar vocês.
Ela estava falando do beijo?
Droga.
Ele estava falando dela.
Da presença dela que instantaneamente tirava qualquer problema de sua cabeça. Ele falava do perfume dela que embebedava ele mais que catuaba. Dos olhos dela que quando encaravam os dele fazia tudo congelar.
Ele falava de sua dopamina.
Ele sempre estaria melhor perto dela.
Sempre estaria bem com ela.
- Vamos? – Se meteu o baixista antes que Stevie pudesse falar alguma coisa que o faria sentir ainda mais panaca que estava se sentindo.
Depois veio um "tchau" doce que martelava na cabeça dele enquanto se afastavam. Ele suspirou decepcionado com ele mesmo. Taylor tinha razão. Ele era um Tolo. Um pateta. Um pateta e idiota e apaixonado. Apaixonado por uma menina que ele mal conseguia dar "oi" sem sentir os sintomas de uma arritmia. O que ele esperava daquilo? Que algumas regatas e um novo corte de cabelo ia mudar o fato que era um banana perto dela?
Suspirou frustrado sem nem perceber a Leonor se aproximar dele.
- O que foi isso Stevie? – ela não conseguia esconder a voz carregada de ciúmes, mas ele não deu bola. Nem para ela e nem para seu olhar irritado que lançou em seguida para a menina que no fundo, não tinha culpa por seus sentimentos confusos.
- Isso foi só um beijo.
Stevie não se importou em esperar alguma reação ou resposta da Leonor, mesmo que não tenha precisado necessariamente. Dava para ouvir seus gritinhos indignados por mais que se afastasse dela rápido.
Ele encarou o relógio.
05:48.
A festa já tinha acabado para ele.
E para o Gui também, quando Stevie viu, não muito longe, o amigo doido com uma das meninas do francês. Estavam sozinhos na beirada de um pequeno morro com a vista para um lago que tinha na fazenda dos Campbell.
Seria o cenário mais romântico, se Gui não estivesse vomitando as tripas enquanto que a menina o encarava perplexa e com uma carinha de nojo. Stevie segurou a risada, era cômico por mais que fosse trágico.
Se sentia na obrigação de ajudar o amigo. E principalmente a menina que tava com seu semblante assustado sem saber o que fazer. Quando ela viu o Stevie se aproximando deles quase conseguiu sentir o alivio dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VRotegen [Hiatus]
Teen FictionTudo que o Stevie queria era ser normal. Normal e invisível. Mas ele tem um passado que o assombra todas as noites... 'Depois' que o pai é morto a tiro ele vai para a cidade grande a procura de um recomeço. Um recomeço que ele possa simplesmente s...