"Eu Adoro... Só de Pensar... Porque não... Eu..."

21 6 49
                                    

Kim aproveitou quando Neat deixou ela e a Emmy sozinhas para buscar um milkshake para o interrogatório começar. Ela sabia que não era necessariamente um assunto para envolver o amigo de infância. Além do mais, preciosas informações ela nunca tiraria da melhor amiga com o loiro por perto.

— E como estão as aulas com o Einstein?

Emmy quase engasgou com o suco. Estavam na clássica mesa que sempre sentavam, no canto da praça de alimentação, perto do mc donalds, naquele shopping a duas quadras do Metropolitano. Kim gostava de arrastar os dois pra lá nos dias que ela tinha aula até mais tarde, e agora que a morena estava tendo aulas particulares os horários até que batiam. As aulas extras de nutrição e primeiros socorros acabavam só um pouco depois que os reforços do chaveirinho da Emmy.

— Normal... — tossiu a morena. Kim arqueou as sobrancelhas, fazendo a Emmy perceber claramente que não estava satisfeita com a resposta. — Ok. — respirou fundo com receio de falar aquilo em voz alta. — Não sei... É diferente do que eu esperava.

Não era a resposta que a loira tava esperando. A três dias atrás ela e a melhor amiga esbarraram no Mauro que debulhou de elogios ao pupilo dele. O quanto ele era genial e o quanto que não poderia recomendar pessoa melhor para a tarefa de fazer a Emmy passar na prova do Dedé.

— Diferente?

— Faz uns dois dias que passo uma hora e meia resolvendo questões e ele não abre a boca.

— Mas.... O Mauro falou que...

— Eu sei, eu sei. Todos aqueles elogios de aluno pródigo. De como ele é um professor que nasceu para a coisa. Tô começando a achar que o problema é comigo. — Ela suspirou levando as mãos até o rosto e esfregando de leve enquanto que a próxima frase saía mais abafada — Devo ser um caso perdido, mesmo.

— Só agora você percebeu? — caçoou o melhor amigo sentando do lado das meninas. Kim disfarçou a bufada, ele tinha sido rápido demais. Ela não tinha conseguido todas as informações que queria — O que você fez dessa vez? — riu o loiro dando um gole no sorvete de copo como chamavam o milkshake quando eram crianças e fazendo a Kim perder completamente o foco na conversa para a bebida. Kim era viciada em milkshake, mesmo o de chocolate, por mais que preferisse morango.

Emmy suspirou. Tirou as mãos do rosto mas antes que desse tempo de sinalizar para a melhor amiga, ela já tinha aberto a boca, ainda olhando de canto de olho para o milkshake do melhor amigo.

— Emmy ta tendo aulas com o chaverinho.

— Oi? - Neat desviou a atenção do copo para a morena. — Porque?

— Porque ele é a minha última esperança.

— Pelo visto você ta ferrada amiga — murmurou a Kim roubando um gole da bebida do loiro.

— Última esperança? Vocês não me contam mais nada né?

— Dedé — soltou a morena num suspiro. O loiro franziu o cenho.

— Achei que tinha rodado na matéria dele.

— Ele me deu uma última chance. Um mês e um provão.

— E um professorzinho — sorriu a Kim provocativa. Neat quase riu em deboche.

— E o que aquele pirralho vai te ensinar que o Dedé já não tenha conseguido? — Neat roubou de volta o milkshake das mãos da Kim e fuzilou ela com o olhar que devolveu mostrando a língua. Emmy teve que se render a sorrir para a cena, por mais que tenha ficado levemente incomodada com o "pirralho".

VRotegen [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora